Adaptação: Objetos Cortantes pode virar série de tv

19:06 19 Comments A+ a-


Após duas adaptações das suas obras, Gillian Flynn terá mais um de seus romances adaptados. Inicialmente, o projeto era um filme, mas acabou sendo transformado em uma série de tevê, que será produzida por nada mais nada menos que a HBO. 

Objetos Cortantes foi o romance de estreia da autora em 2006, que se tornou conhecida após a adaptação cinematográfica de seu livro Garota Exemplar. 

O livro conta a história de uma repórter que investiga o assassinato de duas pré-adolescentes em sua cidade natal enquanto restabelece contato com sua mãe hipocondríaca e sua meia-irmã que mal conhece. Com uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas, Objetos cortantes é um livro viciante, assombroso e inesquecível. Imagina como série de tevê?

A série que ainda não tem previsão de estréia, já possui 8 episódios garantidos e quem irá interpretar a personagem principal será Amy Adams. Jean-Marc Vallée, o diretor de Clube de Compras Dallas, é quem comanda a produção. Segundo o Deadline, a produtora Marti Noxon, co-criadora da série UnReal, escreveu o roteiro piloto junto com a autora e atuará como produtora executiva. 

Esta é a primeira vez que Adams protagoniza um projeto para a TV, será que ela vai dar conta? Vamos aguardar e conferir!

Pisciana, 2.6, humor de 60, dramática, apaixonada por livros e animais.

Instagram: @deebritoo

19 Comentários
Comentários

19 comentários

Write comentários
5 de abril de 2016 14:44 delete

Oiii Diana, tudo bem?
MEU DEUS MENINA, não creio nisso, eu infelizmente não tive oportunidade de ler a obra, mas fiquei bem feliz com isso, acredito que muitos fãs estão ansiosos.
Beijão

Reply
avatar
Marijleite
AUTHOR
5 de abril de 2016 21:57 delete

Olá, bem legal essa notícia da adaptação para uma série. Eu ainda não li o livro mas já vi algumas resenhas, umas positivas e outras nem tanto, mas a premissa é bem interessante.

Reply
avatar
6 de abril de 2016 07:40 delete

Eu nunca li o livro, mas sempre tive vontade devido às inúmeras opiniões positivas sobre ele, já havia visto falarem que viraria filme, mas acho que a ideia da série é ainda melhor e será uma oportunidade de eu finalmente conhecer a trama. HBO é show!!!

Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
6 de abril de 2016 14:05 delete

Oi, tudo bom?

A se´rie tem tudo pra dar certo, porque: HBO, Gillian Flynn e Amy Adams! Eu sou fã da Gillian e não vejo a hora de poder conferir mais uma adaptação de seus livros (ainda mais pela HBO e com Amy Adams)!

Abraços,
http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Thatyane
AUTHOR
6 de abril de 2016 14:14 delete

Oi, ainda não li nenhum livro da autora, mas todos parecem ser angustiantes e com um ar de suspense. Não sei se dará certo fazer uma série, mas pode ser que esse novo formato de adaptação das obras dela dê certo. Vamos aguardar.
bjus
http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

Reply
avatar
6 de abril de 2016 16:24 delete

Oi tudo bem? Não li nenhum livro da autora, mas leio comentários positivos de suas obras, principalmente de Garota exemplar, até hoje não assistir ao filme e nem li o livro. Acredito que será bem adaptado, sendo pela HBO. Terei que me acostumar com a Amy como atriz, sempre associo ela aos filmes de comédia que ela já fez.
Beijos.

Reply
avatar
Patrícia
AUTHOR
6 de abril de 2016 21:24 delete

Super empolgada com esse seriado. Amei esse livro, mesmo ele não sendo tão bom quanto garota exemplar. Eu adoro a atriz também. Creio que o seriado deve ter no máximo 2 temporadas (isso se forçarem muito), mas o ideal seria uma única temporada mesmo.

Bjs.

www.ciadoleitor.com

Reply
avatar
6 de abril de 2016 23:24 delete

Ai que demais! Adoro os livros da autora, a série tem tudo para dar certo, especialmente sendo da HBO! A Flynn arrasa!

Reply
avatar
7 de abril de 2016 09:18 delete

Oii, tudo bom? Nunca li nada da autora, mas, simplesmente adorei o filme de garota exemplar (e nem sei se é tão fiel ao livro rs)! Essa vai ser uma série que verei de certeza e bem, vou tentar ler o livro antes rs


Beijos!
@PollyanaCampos
Entre Livros e Personagens

Reply
avatar
7 de abril de 2016 10:13 delete

Olá, adorei a notícia :)

Ainda não li o livro, mas pretendo fazer em breve!

Abraços
Literaleitura

Reply
avatar
Catharina M.
AUTHOR
7 de abril de 2016 14:24 delete

Oiiie
nossa, que legal, espero que o filme seja tão bom quanto Garota exemplar porque meu deus, tirando o final, aquele filme é sensa e adorei a escolha da atriz, já estou mega ansiosa

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Karla Samira
AUTHOR
8 de abril de 2016 11:48 delete

Olá, Diana! Achei bombástica a notícia da adaptação do livro para série, pois estamos mais habituados à adaptação apenas para filme.
Gostei de saber que temos 8 episódios garantidos e desejo que a série faça muito sucesso, pois li garota exemplar e sei que a autora é puro talento!
Beijos!

Karla Samira
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Livros & Tal
AUTHOR
8 de abril de 2016 22:32 delete

Oi que tudo!!!!!
Morro de vontade de ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade!
Tomara que vire mesmo série pois ai eu vejo como um incentivo a mais para ler o livro!

beijos
Mayara
Livros & Tal

Reply
avatar
Ana Zuky
AUTHOR
9 de abril de 2016 01:11 delete

Oi Diana,
eu simplesmente fico feliz e muito empolgada quando vejo uma noticia dessas. Amo adaptações, mesmo elas não sendo tão fiel ao livro. Mas é desta forma que percebemos o quão bom é, que de certa forma desperta interesse de quem ainda não leu, como também mostra o grande talento da autora.
Legal eles optarem por transformar em série do que filme. Se fosse filme, seria muito corrido e mal contado, agora como série de tv, eles podem se aprofundar da melhor forma na trama.
Ansiosa para conferir esta série. Só espero que não demore muito, não sou o tipo de pessoa que consegue esperar. rs

Beijos Ana Zuky
http://www.meuinfinito.com.br/

Reply
avatar
Ju
AUTHOR
9 de abril de 2016 06:31 delete

Nossa, as séries da HBO são sempre excelentes, tenho certeza que ficará uma ótima adaptação. Não conheço o livro, mas espero que os fãs fiquem satisfeitos. Achei bem legal a autora ter se envolvido no roteiro piloto!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Reply
avatar
9 de abril de 2016 09:05 delete

OMG!!! Que notícia incrível, esse livro ai eu ainda não li não, mas a história parece ser bem interessante. Tomara que a série fique legal neh!!!

Até mais,
http://www.meninoliterario.com.br/

Reply
avatar
D e s s a
AUTHOR
9 de abril de 2016 22:28 delete

Essa mulher tá fazendo um sucesso danado ein? E ainda não tive oportunidade de ler nada dela. :( E olha que eu amo esse tipo de thriller! <3
Espero que a série fique bacana! Vou querer assistir. :D
beijos
www.apenasumvicio.com

Reply
avatar
11 de abril de 2016 10:36 delete

Não tive oportunidade de ler nada dela, mas assisti o filme Garota Exemplar e amei, quero ler os dois livros antes da série começar! beijos

Reply
avatar
Kelly Muniz
AUTHOR
12 de abril de 2016 21:28 delete

Não li ainda objetos cortantes. Mas sei que ele é puro suspense e é um livro muito bom. Se vai virar filme acredito que ficará muito bom se eles manterem a mesma linha que o livro. Não sabia que ia virar filme. Vou ler logo antes de sair o filme.
Bjs

livrosemarshmallows.blogspot.com.br

Reply
avatar