Eu indico: Tenha bons motivos para assitir Gossip Girl

14:41 1 Comments A+ a-


Em Gossip Girl, que teve sua estreia mundial no ano de 2007, conhecemos a maravilhosa - para alguns - vida dos jovens que vivem no bairro de Upper East Side, Mahattan, em Nova York. Com a volta da Serena Van der Woodesen, que fugiu e se manteve fora do alcance de amigos e conhecidos, os jovens ficaram em polvorosa. Uma anônima que se autodenomina 'Gossip Girl' (a garota do blog) narra os acontecimentos e histórias de cada personagem, inclusive posta algumas dessas histórias - vulgo fofocas - em seu blog super bombado e visualizado. A garota do blog não perde tempo... e quando ela recebe um aviso de que a Serena voltou ao bairro, logo essa informação vai parar no blog e, consequentemente, todos ficam sabendo, inclusive Blair Waldorf, melhor amiga de Serena. 

Sendo pega de surpresa com a notícia, Blair logo pensa em excluir sua ex-melhor amiga de seu círculo de amizades. Afinal ela sumiu e nem se despediu. Para completar a trama ainda temos: Nate, o namorado de Blair, e seu amigo de infância Chuck Bass. O Chuck vai aprontar muito, só um aviso. E para mostrar uma parte menos glamurosa da vida em Upper East Side, tem também o Dan e Jenny Humphrey, filhos do Rufus Humphrey e 'amigo' da mãe da Serena, Lily Van der Woodsen. 

É, gente, todo mundo é 'amigo', seja bons amigos ou não. Mas, com certeza, quem curte um bom drama com uma pitada de romance adolescente vai adorar conhecer a vida desses jovens. Se ainda não sentiu vontade de correr para o Netflix ou dar uma passada no Torrent, vou mostrar alguns motivos para vocês fazerem isso:

1. Amizades é o que a gente gosta e quer mais...

Apesar dos dramas e 'chiliques', Serena e Blair estão sempre unidas, seja para desmascarar uma namorado que está mentindo ou para ajudar a amiga a se safar de um problema. Além delas, também, podemos observar isso na amizade do Chuck Bass e o Nate, namorado de Blair. Ricos, lindos e amigos, uma combinação maravilhosa, não é?

2. Team não vai faltar 

Team para você shippar não vai faltar, viu! Tem o team Serena e Dan, Team Blair e Nate ou Blair e outra pessoa (Sem Spoilers! Prometo). Enfim, se for contar quantos casais tem ou terão, vocês não saberão para quem torcer. Acho que um dos pontos que não curtir muito é o fato de troca de casais e isso acaba prejudicando a torcida. Mas a esperança é última que morre, não é? Desistir não. Persistir... sempre. Sou team Serena e Dan. Pronto. Falei!

3. Trilha sonora faz a diferença, não é?

Com uma trilha sonora maravilhosa, Gossip Girl já ganhou meu coração. Na trilhas sonora podemos encontrar Lady Gaga, Fergie, Amy Winehouse e outros. E o melhor é que as músicas são bem 'up'. Já quero grande maioria na minha festa de 15 anos. Pfvr! 

Cheio de reviravoltas, a série consegue trazer novos  e antigos personagens do nada. E isso apimenta demais a história. Outra coisa que conseguimos aproveitar é o fato de que ninguém é totalmente mocinho ou vilão. Os jovens do Upper East Side aprendem errando e acertando e isso é o máximo. Por que é isso que acontece conosco, não é? Enfim, é uma série pra qualquer um assistir sem muita expectativa, além de trazer temas interessantes. 

Sim. Ela é. Cuidado com o seus "podres". Só um aviso. Xoxo

Pernambucano, blogueiro e bailarino nas horas vagas. Para ficar mais próximos dos livros, escolheu ser revisor textual. Instagram/Twitter: @Jadsongomees

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
20 de fevereiro de 2016 14:04 delete

Olá!
Eu ficava com o pé atrás com essa série, assistia uns episódios que passavam na SBT, mas nada "sério" hahah. Decidi sentar e assistir desde o começo, mas vi apenas o primeiro episódio :(

Beijão
Leitora Cretina

Reply
avatar