Adaptação: Conheça a atriz que interpretará Leila em 50 tons de mais escuros

20:47 0 Comments A+ a-


Se você já viu - ou leu - Cinquenta tons de cinzas, da E.L. James, provavelmente, você deveria saber que a Anastacia Steele está bem longe de ser a primeira amante na vida do lindo e sexy Christian Grey. Em 50 tons mais escuros, o público conhecerá um pouco mais das mulheres que passaram pela vida amorosa do Sr. Grey. 

A escolhida para interpretar Leila, uma mulher perturbada que carrega marcas que comprovam o seu relacionamento com o Sr. Grey, foi a atriz Bella Heathcote, que também estará em Orgulho e Preconceito e Zumbis, ainda inédito no Brasil. Ela será a segunda ex do personagem que aparecerá no filme, já que Kim Basinger interpretará Elena Licoln, a mulher que iniciou o personagem no mundo do sadomasoquismo.

Bella Heathcote interpretará Leila, e Kim Basinger fará Elena Licoln
Mais uma vez protagonizado por Jamie Dornam e Dakota Johnson, Cinquenta tons mais escuros será rodado simultaneamente à sua continuação, Cinquenta Tons de Liberdade. As filmagens terão início ainda neste semestre sob o comando do diretor James Foley (A Estranha Perfeita), com locações previstas em Paris. Falando em locações das gravações... elas geraram burburinhos por parte dos fãs, pois, devido aos recentes ataques terroristas em Paris, no mês de novembro, houve comentários de que que o calendário da produção pudesse ser mudado, mas o vice-diretor do departamento parisiense Stéphane Martinet garante que nenhuma data foi alterada. 

"Parece existir muita boa vontade por parte da indústria de cinema", afirma."Os produtores, particularmente os americanos, demonstraram o seu apoio à França após os ataques, reforçando sua vontade em prosseguir com os projetos. Eles querem mandar uma mensagem. De fato, o policiamento na cidade e nas vizinhanças foi reforçado, e os habitantes têm enviado menos reclamações de barulho ou de ruas fechadas por causa de filmagens, porque sabem como é importante manter a nossa indústria", conclui Martinet.

Assim, os franceses logo vão receber Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) em solo europeu. A estreia de Cinquenta tons mais escuros está agendada para 9 de fevereiro de 2017, enquanto que Cinquenta Tons de Liberdade será lançado um ano depois, em 8 de fevereiro de 2018. Vale lembrar que o filme original foi o quinto filme mais visto nos cinemas brasileiros em 2015, tendo faturado US$ 560 milhões nas bilheterias mundiais.

Deixo esse gif em tons de cinzas para relaxarem a matarem um pouco essa saudade que está imensa. Eu sei. Também sinto.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários