Adaptação: After já começou a escalar elenco

15:56 1 Comments A+ a-


Como todos devem/podem/imaginam, After, da Anna Todd, começou como uma fanfic de One Direction no Whattpad e depois, após ser publicado o livro físico, fez um sucesso estrondoso. Gente, para o mundo que eu quero, na verdade preciso, descer. nada contra os fãs do livro, aliás acho super legal a história, mas eu nunca, nunquinha imaginei que o livro iria mesmo virar filme. Acabei de morrer engasgada com meu veneno. 

Foi anunciado na semana passada o primeiro ator escalado para a longa. Ele dará vida a Hardin, e é bem conhecido por quem assiste Teen Wolf, Daniel Sharman.


A Paramount, empresa por trás da adaptação, também contratou Susan McMartin para realizar a adaptação do livro, que ainda não tem data de lançamento nas telonas. Lembrando que a Susan está, atualmente, produzindo a série Mom na CBS. A Seguinte é a editora responsável pelo lançamento dos livros no Brasil. Agora é esperar e ver no que vai dar, não é!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
17 de fevereiro de 2016 17:01 delete

Daniel é perfeito pro papel! <3
Espero que a Indiana seja a Tessa.

Beijão
Leitora Cretina

Reply
avatar