Eu indico: Diretamente do Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt

12:07 1 Comments A+ a-


O que você faria se ficasse pres@ durante 15 anos acreditando que o apocalipse havia chegado, e depois de todos esses anos descobrir que na verdade nada aconteceu e o mundo continua intacto? Essa foi a realidade da Kimmy Shmidt (Ellie Kemper) e mais outras 3 mulheres. Elas foram vítimas de um fanático religioso que as fizeram acreditar que o mundo havia acabado. Salvas por uma equipe de policiais, elas precisam reconstruir suas vidas. Mas após todos esses anos presa, Kimmy não quer retornar à cidade natal, Indiana, por isso ela decide ir para Nova York. De uma coisa é certa: ela vai aprontar muito...

Com apenas uma mochila não muito discreta, um sapato que acende ao pisar e uns livros, Kimmy está pronta para ter uma nova vida. Não demora muito para ela arrumar um emprego na casa da Sra. Vooheers (Jane Krakowski) e dividir um quarto com Titus Andromedon (Tituss Burgess), um amigo gay que está em busca da fama, e com isso... ter um novo recomeço. 

Séries originária do Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt não é uma série de humor apelativa, pelo contrário... com várias situações hilárias e um humor mais ácido, você pode se preparar para gargalhar com a "presepadas" da Kimmy e a sua turma não muito normal. Apresentaremos 3 bons motivos para não deixar de ver essa série original do Netflix:

1 - Todo mundo deveria conhecer a Kimmy...

Antiga moradora de Indiana, hoje o que ela deseja é recomeçar uma vida em Nova York. Presa por 15 anos, Kimmy não sabe usar absolutamente nada do século 21, ou seja, momentos maravilhosamente engraçados não vão faltar. Por isso, acaba sendo curioso e um tanto diferente a maneira como ela conhece as novas tecnologias e mudanças e, principalmente, como ela aprende a viver em sociedade, afinal as únicas pessoas vistas durante 15 anos foram 3 mulheres, apenas. 

Esquecendo essa parte engraçada da personagem, ela também é uma pessoa muito, mais muito honesta e inocente. Podemos observar isso ao longo da série, principalmente, pelo fato de que todas as mulheres que viveram presas com a Kimmy usaram isso para vencer na vida e, dessa forma, a sociedade as trataram como "coitadinhas". Diferentemente delas, Kimmy começou do zero. Literamente.
2 - Titus Andromedon, a melhor pessoa da série

Como não amar o Titus Andromedon? Me respondam, pelo-amor-de-Deus!!! Ele é aquele personagem super caricato na série, aquele esteriótipo clássico do que as pessoas pensam sobre gay: faz muitas caras e bocas, é engraçado, gosta de chamar atenção, quer ser uma grande estrela da Brodway e, consequentemente, muito famoso. 

Apesar de fazer parte da minoria, o Titus não se deixa abater. Ele procura sempre aparecer, independente de onde seja, inclusive num tribunal. Porém muitas vezes - para não dizer sempre - ele faz algo de errado naquele momento em que ele deveria "brilhar". Mas, no final, por causa de umas de suas presepadas, ele se torna viral. Já queremos conhecer o Titus famoso na próxima temporada.
3 - E essa abertura? 
Gente, série que se preze tem que ter uma abertura decente, não é? A abertura de Unbreakable Kimmy Schmidt não passa de 0:30 min, mas com uma música tão contagiante que é impossível não se balançar um pouco. Sem falar que retrata a saída das personagens do "calabouço" e traz fotos da infância da Kimmy. Um amorzinho, não é? 

Esses foram apenas alguns motivos, mas é claro que há vários outros. Porém vocês precisarão assistir para saber os outros motivos. De uma coisa posso dar certeza: diversão e risadas não vão faltar.
Um "xauzinho" do Titus

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
Ray Pereira
AUTHOR
28 de janeiro de 2016 12:15 delete

Não sei quem escreveu, mas adorei a dica hahahahaha minha lista acabou de crescer. As séries do Netflix são VIDA!

Reply
avatar