Últimos filmes da Série Divergente ganham títulos oficiais

13:00 1 Comments A+ a-


Fugindo da norma que entrou em voga nos últimos anos, a Série Divergente não vai terminar com A Série Divergente: Convergente - Parte 2 ou A Série Divergente: Convergente - O Final. Os capítulos derradeiros da aventura de Tris (Shailene Woodley) foram rebatizados para The Divergent Series: Allegiant (ex Convergente - Parte 1) e The Divergent Series: Ascendant (ex Convergente - Parte 2). Ambos são baseados em Convergente, livro que fecha a trilogia de Veronica Roth.

Theo James, Miles Teller, Ansel Elgort, Naomi Watts, Zoë Kravitz, Maggie Q e Octavia Spencer são os atores principais da franquia, que contará nos próximos filmes com o reforço de Jeff Daniels e Bill Skarsgard. O terceiro e quarto e filme da saga estão sendo rodados simultaneamente em Atlanta, nos Estados Unidos. Levanta a mão quem tá ansioso para ver o desfecho dessa maravilhosa distopia nos cinemas? (Levantei até os pés!)

A Série Divergente: Convergente, com direção de Robert Schwentke, estreia em 17 de março.

A Série Divergente: Ascendente, ainda sem comando definido, estreia em março 2017.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
Alice Duarte
AUTHOR
14 de setembro de 2015 13:39 delete

Oii Ray

Amo Divergente, Tris, Tobias....ah que distopia! Amei o primeiro filme, achei o elelenco ótimo e super bem escolhido, o Quatro é muito como o Quatro do livro e a Tris está perfeita, mas tenho medo dessa coisa de quererem fazer 4, 5 filmes da série, não sei se conseguem manter a qualidade. Já vi muita história boa em livros se perder por causa do afã de fazer sequência atrás de sequência (ex. Pretty Little Liars) e eu espero que Divergente seja uma franquia que acima de tuo consiga manter a qualidade.

Beijokas

naprateleiradealice.blogspot.com.ar

Reply
avatar