Lançamentos: Corre! Vem conhecer as novidades da Editora Planeta

14:06 1 Comments A+ a-


A Editora Planeta tá cheia de novidades, gente! Vários livros, vários títulos e com diversos gêneros. Sempre ficamos felizes com a chegada do inicio do mês por motivos de: lançamentos. Quero todos e tenho certeza de que vocês também vão querer essas belezas. Conheçam os novos títulos que estarão nas livrarias mais próximas! 
CLIQUE AQUI e adquira Destino: La Templanza, da autora María Dueñas
Em seu terceiro romance, a autora María Dueñas (com mais de 200 mil exemplares vendidos no Brasil) presenteia o leitor com uma envolvente história de coragem diante das adversidades e de um destino alterado para sempre pela força de uma paixão. Ambientado no século XIX, e transitando por cenários soberbos como a Havana colonial e Jerez na época do comércio de vinhos com a Inglaterra, Destino: La Templanza é a saga de um minerador espanhol entre suas glórias e derrotas, apostas e intrigas, vinhedos e uma paixão arrebatadora.

Mauro Larrea jamais imaginou que perderia, por um azar do destino, a fortuna acumulada depois de anos de trabalho árduo. Afogado em dívidas e incertezas, aposta seus últimos recursos em uma jogada imprudente, que lhe dará uma oportunidade para se reinventar. Até que a perturbadora Soledad Montalvo, mulher de um marchant de vinhos de Londres, entra de forma misteriosa em sua vida, arrastando-o para um futuro que jamais suspeitou. Da jovem república mexicana à radiante Havana colonial; das Antilhas a Jerez da segunda metade do século XIX, quando o comércio de vinhos com a Inglaterra transformou a cidade andaluz em um lendário enclave cosmopolita. Transitando por todos esses cenários, Destino: La Templanza é um romance sobre glórias e derrotas, minas de prata, intrigas familiares, vinhedos, vinícolas e cidades soberbas cujo esplendor se desvaneceu com o tempo.

CLIQUE AQUI e adquira Seu filho pode ser um Einstein, do autor Fernando Alberca
Autor best-seller na Espanha. Ele é o primeiro colocado absoluto em vendas no site da Amazon Espanha. Segundo colocado entre todos os livros vendidos na Espanha segundo o Ranking Nielsen. Será que o livro vai fazer sucesso n Brasil? Não tenho dúvidas disso! Conheça esse maravilhoso lançamento:

Albert Einstein só aprendeu a ler aos sete anos. A sua professora classificou-o como “lerdo de morte”. Tempos depois, a sua tese de doutorado não causou o menor impacto no júri que a avaliou; foi considerada medíocre. Apesar disso, Einstein acabou por se revelar um dos cientistas mais geniais do mundo. O que se passou com ele não foi caso único; o mesmo aconteceu com Thomas Alva Edison, Michael Jordan, Graham Bell, Stanley Kubrick, Federico García Lorca… A lista de gênios que foram maus alunos é, de fato, extensa. Em Seu filho pode ser Einstein encontraremos soluções para orientar os filhos a desenvolver o máximo partido das suas capacidades; a motivação adequada que possa fazer de cada criança, com utilização das capacidades intelectuais e das qualidades, um ser único e genial, que contribua para o progresso da sociedade em que vive, que seja feliz e faça felizes os que o rodeiam. 

CLIQUE AQUI e adquira Diário de uma ninfomaníaca, da autora Valérie Tasso
Esse livro é um relato real da vida de uma bela e bem-sucedida mulher, que abraça a prostituição por gostar (muito) de sexo. Além das cenas eróticas com riqueza de detalhes, a autora se expõe e expõe também suas emoções, portanto não é um livro frio, pelo contrário é bem emocionante e emotivo. Conheça Diário de uma ninfomaníaca: 

Val é uma jovem publicitária francesa, radicada em Barcelona, que busca no sexo sem compromisso o prazer pleno que lhe serve de combustível para a vida. Troca de parceiro sexual como quem escolhe o drinque da moda ou quem faz e desfaz as malas. Aliás, é graças às viagens corporativas, como representante da agência para a qual trabalha, que ela coleciona aventuras com homens de todos os tipos, ao redor do mundo. Tudo corre dentro desse roteiro sensual e inconsequente até que Val se apaixona loucamente por um homem instigante, misterioso e perigoso, que irá virar do avesso não só o seu coração, mas também a sua vida confortável e quase perfeita. Antes de se recuperar e voltar a viver de maneira íntegra, ela terá de descer ao inferno das relações humanas e só conseguirá se reerguer ao se dedicar à profissão mais antiga do mundo: de prostituta. 
CLIQUE AQUI e adquira Entre dois amores, da autora Carol Estrella
A autora faz muita referência a clássicos da literatura mundial e nacional, a protagonista é uma estudante do colegial de 17 anos. Acho que muita gente vai querer esse romance juvenil na prateleira. Conheça Entre dois amores

Helô Martinez está no 2º ano do ensino médio e ama duas coisas: garotos e moda. Definitivamente, ela não ama a língua portuguesa e não tem a menor vocação para ser leitora – de nada, nem de horóscopo –, e sempre que precisa fazer algum trabalho sobre literatura para a escola ela conta com a cumplicidade de Amanda, sua amiga nerd devoradora de livros. Mas sua mãe não aguenta mais seus boletins pintados de vermelho e resolve fazer uma intervenção. Contrata um professor particular para ajudar a filha a tirar notas boas em português e literatura. Para desespero de Helô, seu novo mestre é o vizinho “melequento” – como ela diz –, que está no primeiro ano da faculdade de Direito e a rejeitou num passado não muito distante. Apesar da tragédia anunciada, César Rodolfo, um garoto tímido, estudioso, de palavreado pomposo e arcaico e lindos olhos verdes, acaba conseguindo o impossível: transformar Heloísa numa leitora voraz, capaz de declamar Carlos Drummond de Andrade e citar Emily Brontë. 

CLIQUE AQUI e adquira Por onde andam as pessoas interessantes?, do autor Daniel Bovolento
Daniel Bovolento é criador do blog “Entre todas as coisas”, com mais de 1 milhão de views. Os textos deste livro são inéditos e falam sobre o amor nos tempos atuais de forma leve e espontânea. Livro desejado por nós do blog. Só comento isso! E não perderemos  oportunidade de lê-lo!

Daniel parece sangrar um pouco a cada crônica que escreve. Trata de amor com a eloquência lírica da juventude e, ao mesmo tempo, com conclusões empíricas, de quem desde muito cedo aprendeu a observar e registrar o comportamento e as relações humanas. Papo de botequim diriam alguns, mas o fato é que seus textos nos despertam os sentidos, nos tiram do estado letárgico: agrada, alivia, incomoda, angustia... Não importa, faz sentir porque faz sentido.

CLIQUE AQUI e adquira Dom Pedro I vampiro, da autora Nazarethe Fonseca
Nazarethe Fonseca é autora de vários livros com a temática vampira, tendo uma legião de fãs. Esse livro também segue linha de outros sucessos que também parodiaram personalidades históricas ou literárias, como Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Se preparem para conhecer um outro Dom Pedro I (risos): 

Pedro é um vampiro. Ele tem hábitos simples, alimenta-se de sangue, dorme durante o dia, dá o ar de sua graça quando chega a noite. Resultado da longa existência, contabiliza inimigos que o perseguem há mais tempo do que pode suportar. É o preço da imortalidade. A vida de Pedro já havia sido bem diferente. Em outro momento, ele foi mortal. Muito jovem, teve de enfrentar o desafio de governar uma colônia corrupta e falida, atividade da qual fez questão de livrar-se na primeira oportunidade. Cansado de ser contido e controlado, o que não combinava com o seu temperamento, declarou independência de um país tropical, sobre o qual haviam depositado muitas esperanças, mas que andava pouco acreditado. E Pedro o fez prosperar, contra tudo e contra todos! Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.

CLIQUE AQUI e adquira Nada para vestir, do apresentador e autor Arlindo Grund
Guia prático de moda que revela que o segredo de vestir-se bem está nas peças-chave. Os conceitos técnicos de moda são transmitidos de maneira simples a partir de ilustrações e textos bem-humorados. Arlindo Grund é referência no mundo da moda e assina figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por Alexandre Hercowith, R. Durán, Fernando Louza entre outros. Conheça esse lançamento: 

Mulheres versáteis precisam de um guarda-roupa versátil. Mas engana-se quem pensa que, para isso, é necessário ter um closet com incontáveis sapatos e inúmeros tipos de vestidos e bolsas. Em Nada para vestir, Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra, acessórios modernos. Com anos de experiência como personal stylist, e apresentador do programa “Esquadrão da Moda” (no SBT), Arlindo lhe ajudará a valorizar seu corpo e sua aparência com o que você já tem em seu acervo, mas também dará valiosas dicas sobre as próximas peças que você deverá ter para garantir que seus looks sejam admirados desde uma reunião informal com os amigos, ou um evento importante do trabalho, até aquela festa blacktie no final de semana. Você verá que é possível vestir-se bem e ser referência entre as amigas mesmo tendo um guarda-roupa enxuto.
CLIQUE AQUI e adquira 12 lições para ser um pai ideal, do autor Kevin Leman

Kevin Leman escreveu mais de trinta livros, dentre eles Transforme seu filho até sexta   (premiado pelo New York Times), O sexo começa na cozinha, Mãe de primeira viagem,   entre outros.  Em seus livros, Leman fala sobre valores, educação, respeito e amor, temas comuns a   todas as famílias, independente da religião. 

Muito se comenta sobre a influência que uma formação sólida na infância tem para uma vida adulta saudável, porém pouco se fala do impacto da figura do pai neste processo. Escrito pelo autor best-seller e especialista em relações familiares Dr. Kevin Leman, 12 lições para ser o pai ideal apresenta uma abordagem realista para os pais, desenvolvendo neles as habilidades que precisam para criar seus filhos no mundo real. “Muitos pais vivem um medo constante de fazer algo errado que possa atrapalhar seus filhos. Pensam: ‘Um erro e pronto: meu filho está perdido’, mas não é bem assim!”, explica Leman. “As crianças de hoje não precisam de pais perfeitos, mas de bons pais”, garante. Neste livro, pais terão a oportunidade de aprender como a sua autoridade, exercida de maneira saudável, pode fazer diferença, e como a disciplina – ou a falta dela – pode ser contraprodutiva para os seus filhos. 

CLIQUE AQUI e adquira Sabedoria para vencer, do autor William Douglas
Autor de mais de 35 livros que superam a marca de um milhão de cópias vendidas. Sucesso, gente! Com certeza não será diferente aqui no Brasil. Conheça Sabedoria para vencer, da Editora Pórtico

Vencer é um desejo de todos, porém poucos conseguem fazê-lo. Para vencer é preciso um conjunto de atitudes e comportamentos e há fatores sobre os quais nem sempre temos controle integral. Sabedoria para vencer aborda alguns deles, que são poderosos instrumentos para dar força e orientação na sua caminhada até a vitória, a realização e a felicidade. A sabedoria é a principal aliada para as batalhas da vida e para vencer desafios. Ela decorre da paz e do equilíbrio, do conhecimento, da maturidade e da experiência; também do contato com a divindade. Este livro traz textos bíblicos, organizados por assunto, selecionados para momentos difíceis. Sempre com comentários, devocionais ou mensagens motivacionais, aborda as dificuldades mais comuns de nossas vidas e os meios para lidar com elas. Também contém o livro de Provérbios, escrito por Salomão, considerado o homem mais sábio de todos os tempos e cujas orientações podem ajudar você a enfrentar seus problemas. Por fim, você também encontrará aqui alguns Salmos do Rei Davi e artigos com orientações para a vida pessoal, profissional e financeira. Este verdadeiro guia para vitória pessoal, escrito pelo vencedor William Douglas, mudará sua vida de uma vez por todas.

Ufa! Quanta coisa boa, não é! Aguardem e preparem-se para correr para as livrarias mais próximas! Boas leituras!

Pernambucano, blogueiro e bailarino nas horas vagas. Para ficar mais próximos dos livros, escolheu ser revisor textual. Instagram/Twitter: @Jadsongomees

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
12 de agosto de 2015 15:36 delete

Gostei de Seu filho pode ser Einstein, Por onde andam as pessoas interessantes? e Dom Pedro I vampiro. hahaha Geniais.

Beijos!
http://postandotrechos.blogspot.com.br/

Reply
avatar