Vem conhecer os novos livros da Editora Arqueiro

10:18 0 Comments A+ a-


A Editora Arqueiro trouxe para os bookholics um monte de novidades e, é claro, que não poderíamos deixar de comentar aqui, não é? Os fãs de romance de época ficarão animadíssimos, mas os que gostam de uma boa ficção com doses de humor não ficarão tristes com essas novidades. Acalmem-se e confiram!



Primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, esta é  uma emocionante história de uma jovem que sai em busca um de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar. Lisa Kleypas é autora da série Os Hathaways, com mais de cem mil exemplares vendidos no Brasil. Seus livros já foram traduzidos para 28 idiomas. Ansiosos? Confiram a sinopse do livro abaixo e se deliciem como essa maravilhosa história. 

Editora Arqueiro/Divulgação
Apesar de sua beleza, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em  situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.


Editora Arqueiro/Divulgalçao
Também temos o segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. Nora Roberts tem mais de 500 milhões de livros vendidos  no mundo. Esse livro promete uma boa leitura, não é?

Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido... Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. Até Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se  entregam um ao outro. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele. Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez.


Editora Arqueiro/Divulgação
E por último, mas não menos importante, tem o livro "Antes de partir desta pra uma melhor" do autor Jonathan Tropper. Os livros dele já foram traduzidos  para mais de 20 idiomas.

Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a vida de Drew Silver é uma sequência de decisões equivocadas. Faz quase uma década que sua banda de rock emplacou uma música, filha única de mãe solteira. Desde então, a banda se separou, sua mulher o largou e Silver tem assistido a vida passar, tocando em se casamentos – quando aparece algum – e descontando os cheques cada vez menos frequentes que recebe pelos direitos autorais de seu único sucesso. Silver então descobre que a ex-mulher está prestes a se casar de novo e que a filha Sil adolescente, Casey, está grávida. Para completar, depois de sofrer um derrame ad que o deixa incapaz de controlar a língua e guardar para si o que pensa, ele precisa qu de uma cirurgia no coração. Diante desse cenário, o músico fracassado depara de com a pergunta decisiva: será que vale a pena salvar uma vida tão mal vivida? co Assim, sob o olhar exasperado da família, ele toma a decisão radical de se recusar As a fazer a cirurgia e dedicar o pouco tempo que lhe resta a tentar consertar o relacionamento com Casey e aproveitar a vida – mesmo que ela não dure muito.

Ótimos lançamentos para o inicio de julho. Logo, logo traremos mais novidades! Aguardem!

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários