Fingindo, da Cora Carmack

08:27 3 Comments A+ a-


Até onde uma farsa pode fazer com que você encontre o amor da sua vida? Essa pergunta é o que te fará ler "Fingindo", da autora Cora Carmack, publicado pela Editora Novo Conceito. Com certeza, esse livro te fará cruzar os dedos e torcer para que tudo dê certo entre a Max e o Cade. Um livro leve, dinâmico e divertido. Esse você não pode deixar de ler.

Max é uma estudante de música que lidera uma banda e sonha com a fama. Para conseguir se manter e alcançar o seu sonho vale tudo, como, por exemplo, fazer bico em estúdio de tatuagem, ser dançarina num bar e ser a garota que seus pais desejam que ela seja. Diferentemente de Max, Cade é um jovem ator que faz mestrado em belas artes e precisa urgentemente de um emprego. Ele é exatamente tudo o que todo rapaz deveria ser: inteligente, bonito, educado e bem humorado. Ele é o sonho de qualquer garota, inclusive o namorado ideal para Max, segundo os pais da garota.

Quando Max descobre que os seus pais vieram visitá-la de surpresa, definitivamente ela está no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada, pois ela estava com Mace, o seu namorado rockeiro, tatuado e baterista da sua banda. Após conseguir se livrar de Mace, a única alternativa de Max para satisfazer o desejo dos pais em conhecer seu novo namorado era conseguir um cara que fosse “bom moço” que desempenhasse aquele papel. Cade era a pessoa perfeita!


Cade aceita ser o namorado de mentirinha de Max e acaba fazendo o maior sucesso com os “sogros”. Tudo deveria acabar por ali, mas cada vez mais o acaso trata de colocá-los frente a frente, e a química inexplicável que os dois sentiram desde o primeiro encontro começa a deixar aquela farsa mais real do que eles imaginavam.

“Cade deu um passo na minha direção e meu coração bateu mais forte no peito. Eu me sentia atraída por ele... por um cara que vivia num mundo completamente diferente do meu. E, para ser sincera, havia muito mais do que apenas desejo batendo no meu peito. Havia medo”.

Após ter sido convidado para passar as festas de final de ano com a família de Max, Cade aceita continuar o plano desde que ela se revele à família como ela verdadeiramente é: cabelos coloridos, tatuagens e piercings. Ele não sabe de uma coisa: é que ele mesmo vai conhecer uma Max muito diferente do que ele imaginava.

"Fingindo" é um  livro é dinâmico e por isso prende o leitor do início ao fim. Embora possua algumas passagens bem picantes, se encaixa mais em um “new adult” do que numa literatura erótica. A diagramação é simples e combina com a capa num estilo bem “clean”. A narrativa é em primeira pessoa, intercalando os capítulos na visão de Max e Cade sobre os acontecimentos e o que cada um sente e pensa sobre o outro, o que deixa a história ainda mais empolgante. Os personagens principais são ótimos, ora você se identifica com a forma de pensar destemida de Max, em outros, com a forma de agir decidida de Cade.

Certamente em algum momento da sua vida, você já passou por alguma situação descrita no livro. Max e Cade é aquele casal que consegue arrancar boas risadas e faz você torcer para que, no fim, tudo dê certo. Uma leitura super válida e super recomendada. Afinal, quem não gosta de ler um romance divertido?
Título: Fingindo 
Autora: CORA CARMACK  
ISBN: 9788581636665 
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2015 
Número de páginas: 336 
 Assuntos: ROMANCE
SINOPSE: Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Pernambucano, blogueiro e bailarino nas horas vagas. Para ficar mais próximos dos livros, escolheu ser revisor textual. Instagram/Twitter: @Jadsongomees

3 Comentários
Comentários

3 comentários

Write comentários
Willow
AUTHOR
2 de julho de 2015 19:18 delete

Li o primeiro livro dessa autora Perdendo-me... não sabia que esse já estava no Brasil.
SUA ESTANTE
Gatita&Cia.

Reply
avatar
3 de julho de 2015 11:23 delete

Olá, Jadson.
O livro realmente parece uma boa leitura, bem leve, boa para passar o tempo. Acho que daria uma oportunidade.

Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

Reply
avatar
Kelly Muniz
AUTHOR
4 de julho de 2015 10:57 delete

Muita gente fala bem desses livros. E eu adoro romances, ainda mais se forem divertidos. Gostei demais. E já vou adicionar na lista para ler.
Bjs

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Reply
avatar