'Roadside Picnic' é o lançamento da Editora Aleph para 2016

11:10 1 Comments A+ a-


A Editora Aleph divulgou em suas redes sociais mais um excelente lançamento. Porém, os fãs terão que esperar, infelizmente. Eles anunciaram que fecharam contrato e irão publicar o livro “Roadside Picnic” escrito na década de 70 pelos irmãos Strugatsky, Como não amar, gente?

Em Roadside Picnic, após uma breve visita de uma raça alienígena, estranhos objetos especiais são encontrados em locais isolados da Terra. Nessas áreas, a partir de então chamadas de Zonas de Visitação, fenômenos paranormais são frequentes, modificando permanentemente aqueles que ousam atravessá-las. Red Schuhart, um stalker - caçador desses estranhos objetos para venda no mercado negro -, busca, após um trabalho que deu errado, as respostas para os mistérios que rondam a visita dos extraterrestres.

A tradução será feita do russo para o português e está previsto para ser lançado somente no final de 2016. O livro já tem mais de 38 edições publicadas em cerca de 20 países, além de ter um filme baseado nele. O nome do filme é "Stalker", do diretor Andrei Tarkovsky. O mais importante é que vai sair! Estamos ansiosos, pois adoramos ficção científica! Agora, é só esperar.

Pernambucano, blogueiro e bailarino nas horas vagas. Para ficar mais próximos dos livros, escolheu ser revisor textual. Instagram/Twitter: @Jadsongomees

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
19 de novembro de 2016 00:10 delete

além do filme o Famoso Jogo S.T.A.L.K.E.R shadows of Chernobyl foi também inspirado nesse livro
no aguardo para essa edição!

Reply
avatar