Novidades | 'Fortaleza Digital', de Dan Brown, ganha nova capa

09:13 0 Comments A+ a-

A Editora Arqueiro tá cheia da novidades para o mês de junho. Já publicamos alguns dos lançamentos, mas ainda não acabaram! A novidade a seguir vai diretamente para os fãs do autor Dan Brown: "Fortaleza Digital", o primeiro livro do autor, ganha nova capa e novos dados cadastrais. A propósito, a capa ficou linda! O livro está previsto para ter seu [re]lançamento no dia 01 de junho. Confiram!


Em Fortaleza digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultrassecreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional Americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.

Aproveitando... tem outro livro que também ganhou uma nova reimpressão. Esse livro é da Editora Sextante.

A história está repleta de erros memoráveis. Muitos foram cometidos por pessoas bem-intencionadas que simplesmente tomaram decisões equivocadas e acabaram sendo responsáveis por grandes tragédias. Outros, gerados por indivíduos motivados por ganância e poder, resultaram de escolhas egoístas e provocaram catástrofes igualmente terríveis. Desde o momento em que Eva resolveu que valeria a pena morder a maçã até a crença de que o Titanic jamais afundaria, do rapto de Helena de Troia ao suicídio em massa em Jonestown, você vai conhecer alguns dos maiores equívocos da humanidade. Partindo da antiguidade e chegando até os tempos modernos, Stephen Weir analisa esses e outros grandes desastres da história – como o incêndio de Roma, o tsunami da Indonésia, o acidente de Chernobyl –, mostrando os erros que estão por trás de cada um deles e o impacto que deixaram no mundo em que vivemos hoje. 
"As piores decisões da história", de Stephen Weir, estava esgotado no mercado. Será que o livro era bom? Com essa nova reimpressão, tenho certeza de que vai esgotar num piscar de olhos. 

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários