Mais novidades da Editora Arqueiro

11:34 1 Comments A+ a-

Mais novidades da Editora Arqueiro, gente! E adivinhem quem está de volta com mais um lançamento? A Gayle Forman. Dessa vez, a Arqueiro nos traz outro sucesso da autora. "Eu estive aqui" está previsto para ser lançado no dia 15 de junho. Vamos todos correr para as livrarias!

"Eu estive aqui é a mais perfeita mescla de mistério, tragédia e romance. Gayle Forman dá ao leitor um retrato sincero da coragem necessária para continuar vivendo após uma perda devastadora.” – Stephen Cbhosky, autor de As vantagens de ser invisível.


Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Estou num relacionamento sério com essa capa <3


Três semanas com meu irmão é o relato pessoal do autor, escrito em parceria com seu irmão Micah Sparks. E o que esperar desse livro que nem começamos a ler, mas consideramos "pacas"?

Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais. Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.
Relançamento do best-seller "Memórias de uma gueixa". Traduzido para mais de 40 países, só nos Estados Unidos e no Canadá, vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares. A adaptação para o cinema é vencedora de 29 prêmios, entre eles três Oscars e um Globo de Ouro. Neste livro, acompanhamos transformação de Sayuri. Em "Memórias de uma gueixa", ela deixa para trás a sua infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa.


Sayuri é uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão.

O primeiro e o segundo volumes da série Os Rothwells ganham uma nova capa e novo ISBN. Esses lançamentos são para os fãs da Madeline Hunter e para quem curti romance de época.


Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína fi- nanceira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. 

A pedido de seu irmão, o irresistível Lorde Elliot Rothwell vai a Nápoles para negociar com Phaedra Blair, uma editora que não está disposta a cancelar uma publicação que pode manchar o nome da família Rothwell.  Na viagem de volta, irão percorrer juntos uma das regiões mais românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar. 

Pernambucano, blogueiro e bailarino nas horas vagas. Para ficar mais próximos dos livros, escolheu ser revisor textual. Instagram/Twitter: @Jadsongomees

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
16 de junho de 2015 20:50 delete

duas apostas muito me atraem: eu estive aqui e três semanas com meu irmão. Dois autores que adoro e dois enredos maravilhosos
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar