[Novidades] 'O que eu quero pra mim' é o novo lançamento da Editora Arqueiro

21:32 1 Comments A+ a-

"O que eu quero pra mim" é livro inédito da autora Lycia Barros e será publicado pela Editora Arqueiro. O livro está previsto para ser lançado no dia 1 de junho. Nós, amantes de livros, estamos esperando ansiosamente esse lançamento. Forninhos cairão. Então, segurem-os! 

Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de auto-descobrimento e percebe o que realmente importa para ela. 
O que falar desse livro que nem começamos a ler, mas já consideramos "pakas"?

SOBRE A AUTORA
Lycia Barros nasceu no Rio de Janeiro. Sua carreira de escritora começou em 2010, com o romance "A bandeja", que foi relançado pela Editora Arqueiro, ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Melhor Romance em 2013 e será lançado em outros países em 2015. Lycia já tem dez livros publicados. Ela dá palestras por todo o Brasil e ministra aulas sobre o mercado editorial. 

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
30 de maio de 2015 20:38 delete

só li um livro da autora e era teen, imagino que como gostei daquele também curtirei este enredo :)
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar