[Resenha] Domado - Emma Chase

21:03 4 Comments A+ a-



No terceiro livro da série Tangled, conhecemos Matthew Fisher, mais um sedutor, língua solta e cheio de sarcasmo de New York. Melhor amigo de Drew, Matt se vê envolto dos dedos de Deloris Warren desde o primeiro encontro dos dois, mas ambos desejam apenas uma noite de sexo louco e selvagem. Dee, como é chamada pelos mais íntimos esconde por baixo de uma personalidade forte, engraçada e descolada, um passado cheio de decepções amorosas. Já Matt só teve problemas com o amor uma vez, mas esta o destruiu para sempre, agora que ele conheceu Dee se pergunta se seria possível confiar novamente. Em meio aos questionamentos sobre seus passados Matt e Dee terão que decidir se vale a pena esquecer o passado para que possam construir um relacionamento no futuro, ou se, o amor é só uma roubada que não vale a pena embarcar mais uma vez e quebrar a cara novamente.

Emma Chase é brilhante. Precisava começar a resenha assim, visto que nesse mar de romances eróticos que andam saindo por aí, ela pode ser considerada apenas 'mais uma'. Ao contrário das outras autoras esta parece que veio para ficar, e ficar muito bem. Após Atraído, uma leitura maravilhosa e que já tem resenha AQUI, imaginei que a qualidade da escrita de Emma Chase jamais seria a mesma, e que ela tinha chegado ao top, ao ápice de sua carreira logo com seu romance de estreia. Que erro idiota
da minha parte! Em Domado ela mostra que não veio para brincar e que sua escrita só faz melhorar com o tempo. No terceiro livro da série Tangled, Emma não foge muito da sua primeira proposta, o enredo é engraçado, leve e viciante. Com uma leitura muito fácil e fluida, somos apresentados a personagens sarcásticos, cheios de atitude e personalidade própria. Contrário aos outros romances eróticos, Chase parece ter a fórmula secreta para fazer tudo funcionar perfeitamente bem dentro de um livro curto.

Matt é um tipo de personagem que nunca sai de linha: lido, rico, bem educado e pegador. Tudo que uma mulher almeja e sonha da vida, fora a parte pegador, claro. Apesar dessas qualidades serem batidas e muito conhecidas Chase tem uma forma de fazê-los parecerem mais amáveis, engraçados e adoráveis do que qualquer outro personagem que tenha essa mesma personalidade. Ou seja, Chase consegue pegar o clichê e torná-lo algo único. Voltando à Matt, o que mais me fez amá-lo foi: seus incríveis conselhos sobre como descobrir se um homem quer 'matá-la, transar com você ou matá-la', para entender, você vai ter que ler! (Rsrsrs) Ele tem um senso de humor negro e é cheio de conselhos sobre relacionamentos, mesmo não sabendo quase nada sobre eles. E por ser inteiramente narrado por Matt, o livro se torna diferente de tudo que anda pelo mercado editorial, é um ponto de vista diferente. Matt é encantador, amoroso e bem lá no fundo, um cara perfeito que tem um romance ruim em seu passado.

Já Dee... o que falar de uma das personagens mais loucas que já vi na vida? Ela é APENAS química da NASA, mas que adora andar vestida como uma garota de programa. Excêntrica. Sim, essa é Deloris, a melhor amiga de Kate, aquela que só se envolve com caras idiotas, que só faz bobagens e que passa todo o livro tentando afastar Matt por medo de se machucar. Desde a primeira conversa entre Matt e Deloris já fica bem claro que são perfeitos um para o outro, mas como já falei: eles estão com os dois pés atrás com relação a se apaixonar novamente. Dee é companheira, amiga e louca, mas é tão legal que dá até inveja de não ter o senso de liberdade que ela tem. É algo único e singular ser ela e fazer as coisas do modo como ela faz. Não é que tenha gostado mais de Dee do que de Kate, é que elas são diferentes e adoráveis a sua maneira. E um plus é saber que esse modo de Dee é visto pelo Matt, e como ele enxerga ela amorosamente desde o começo de tudo.

Dito isso tudo, não tem como não dar 5 estrelas para esse livro. Sinto que Emma Chase tem muito mais a oferecer aos leitores do que podemos ver até agora. Após esse livro, confesso que fiquei com uma expectativa muito alta pelos próximos livros dela, e meu medo de me desapontar aumentou também, apesar de confessar que confio muito nela. O modo masculino com o qual ela consegue escrever me faz questionar porque outras autoras ainda não aderiram a essa técnica. A única coisa que posso dizer é: Emma Chase, escreva mais livros muito, muito em breve, por favor.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

4 Comentários
Comentários

4 comentários

Write comentários
13 de novembro de 2014 20:36 delete

ESTILLO IMPORTADOS

O Grupo VIP é conhecido pela qualidade de seus serviços e produtos, por isso, em parceria com a Gooogle INC., viemos indicar as lojas de replicas de relogios, nossas replicas são das melhor qualidade, origem italiana e suíça, visite uma de nossas lojas e compre replicas de relogios rolex, , replicas de relogios tag heuer , e de muitas outras marcas.

RELOGIOS-SP

Visite nossa loja de replicas de relógios somos os pioneiros no ramo, todos produtos são classe AAA, adquira em nossa loja replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, e de outras marcas de relógios famosos, .

REPLICAS DE RELOGIOS RJ

Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

Reply
avatar
13 de novembro de 2014 20:36 delete

Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

telas mosquiteiras , telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.



VIP SERVIÇOS

Se você procura eletricista instalador, conversão de tomadas, instalação de lustres e luminárias você encontrou a solução: VIP Serviços Residenciais, uma empresa do Grupo VIP, sinônimo de qualidade.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de dezembro de 2015 15:06 delete

Terminei o livro e gostei muito!!
Até mais que os dois primeiros.
Casal maravilhoso!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de dezembro de 2015 15:06 delete

Terminei o livro e gostei muito!!
Até mais que os dois primeiros.
Casal maravilhoso!

Reply
avatar