[Noviadde] Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

15:09 1 Comments A+ a-

Outubro só está na metade e ainda tem muita novidade literária vindo por aí!


Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente. Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções. Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo? Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.


Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho. Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente. Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate. Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico e um senso de humor inabalável , ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência. Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá. Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.




À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse Custe o que custar!. Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum. Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias. Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar. Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados... Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página.


Pesquisadores no campo da saúde descobriram uma nova forma de alimentação ideal, baseada não no que se come, mas em quando se come. Diferente de várias dietas obsoletas, a Dieta das 8 Horas lhe permite: - Comer o que quiser e perder 9 quilos ou mais em apenas 6 semanas. - Comer quanto quiser e desacelerar o processo de envelhecimento. - Comer o que tiver vontade sem restrição de alimentos, sem contagem de calorias, sem culpa e sem preocupações, e ainda assim reduzir o risco de diabetes e doenças cardíacas e aumentar sua força física e sua capacidade mental. Sim, você pode comer o que quiser e quanto quiser, desde que dentro de um período de 8 horas. De acordo com as demandas do seu dia a dia, você escolhe o horário mais conveniente para empreender essa mudança. O segredo para o sucesso é simplesmente alternar 8 horas de alimentação com 16 horas de jejum. E o mais extraordinário: basta seguir a dieta 3 vezes por semana. Além de explicar a teoria por trás da dieta e ensinar a colocá-la em prática, este livro oferece uma seleção de receitas incríveis que podem ser preparadas em 8 minutos e incorporam os 8 Alimentos Poderosos capazes de acelerar a perda de peso e os benefícios metabólicos. E há também um programa de exercícios de apenas 8 minutos por dia para conquistar mais facilmente a boa forma física. Essa dieta funciona treinando seu corpo a queimar gordura para gerar energia e ainda reduz o risco de câncer e aumenta os níveis naturais do hormônio do crescimento a fórmula que seu corpo usa para mantê-lo jovem. Além de emagrecer, você vai melhorar a saúde e a aparência, acumulando mudanças positivas para viver mais e melhor.


Fala, pessoal! Meu nome é Caio Novaes e nasci em São Paulo, uma cidade que tem mais restaurantes por metro quadrado que pessoas para comer neles. Isso ajudou muito para que eu me tornasse um apaixonado por culinária e, principalmente, apaixonado por testar e tentar replicar os pratos desses lugares na minha casa. Neste livro você aprenderá a fazer algumas das mais cobiçadas receitas de restaurantes e, é claro, outras para seu dia a dia e também para aqueles momentos em que você só quer comer uma besteirinha. Espero que gostem e que guardem este livro como um presente muito especial, pois ele foi feito pensando em facilitar a vida de vocês que me acompanham quase todos os dias no YouTube.

E aí, qual lançamento vocês querem?

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
22 de outubro de 2014 16:05 delete

Pode querer todos? Porque assim, eu vi a resenha de Enfeitiçadas em outro blog e amei e agora tem o segundo livro? É isso, produção? E a premissa desse Perdido em Marte é maravilhosa, gente. Muito único e genial. GENTE, emagrecer comendo de tudo? Quero pra ontem!
Ligeiramente Casados parece ter um romance legal, mas não acho que eu iria gostar tanto, mas que mal faz? Também quero.
E eu adoro o Ana Maria Brogui. Muitas receitas que sei fazer são de lá! Claro que vou querer esse livro dele. <3

Bisou,
Um Blog Qualquer <3

Reply
avatar