[Notícia] Instrumentos Mortais vai virar série de tevê

20:30 2 Comments A+ a-

Após o fracasso nos cinemas, as produtoras resolveram readaptar os livros, mas agora para a televisão.



E a adaptação de Os Instrumentos Mortais vai voltar… como série de tevê. A Constantin Film, produtora que controla os direitos da saga de Cassandra Clare, vai recomeçar a adaptação como uma série.

A produtora contratou Ed Decter, que foi produtor e roteirista de “Helix”, “Unforgettable”, “In Plain Sight” e “The Client List”, como showrunner para a série “Os Instrumentos Mortais”. O projeto está atualmente em desenvolvimento, com a Constantin planejando começar a produção no próximo ano.

“Realmente faz sentido tornar (os livros) uma série de tevê,” o cabeça da Constantin Martin Moszkowicz disse. “Há vários pontos do livro que foram deixadas de fora do filme dos Caçadores de Sombras. Na série seremos capazes de ir mais fundo e explorar esse mundo com maiores detalhes e profundidade.”

Também foram adquiridos os direitos de adaptação de As Peças Infernais, porém com fracasso “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin não se pronunciou sobre a prequel.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
21 de outubro de 2014 11:11 delete

Eita lele! Agora sim. Eu não cheguei a ler todos os livros, mas me disseram que ficou muito a desejar o filme. E eu que só vi o filme achei que ficou uma lacuna bem grande de conhecimento da história, o que me deixou bem desanimada para ler a série. Agora deu até animação para ler HUSHUDS falta arrumar tempo e dinheiro, pq né
Beijinhos
Um Blog Qualquer

Reply
avatar
21 de outubro de 2014 13:50 delete

sempre ouvi comentários positivos, espero poder acompanhar a série
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar