[Notícia] Capa de Breakable e possível visita ao Brasil de Tammara Webber

11:00 1 Comments A+ a-

No dia 15 de agosto a Verus Editora acabou o mistério e liberou a capa da sequência do livro Easy, da autora Tammara Webber. Narrado pelo Lucas, o livro é independente e pode ser lido sem que Easy tenha sido lido. Apesar de tudo, o livro só vai ser lançado no final deste ano.


“Em Easy, fomos apresentados a Lucas e Jacqueline. Agora vamos conhecer em detalhes o passado misterioso de Lucas e entender o ponto de vista dele sobre essa história arrebatadora.
Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.
Entregue-se e permita que Lucas guie você por esta história sexy e envolvente de perdas, paixão e recomeços.”
Voltando um pouco, no dia 13 de Agosto, a Verus Editora causou frisson entre os fãs da autora com um post para lá de misterioso no facebook. A Editora perguntou aos leitores quem curtia a Tammara Webber, pois eles têm uma surpresa. Confira o que a editora postou:

Curte Tammara Webber? Então, conta pra gente em qual cidade você mora!
Estamos preparando uma surpresa ;)
 O que vocês acham? Será que teremos uma turnê da Tammara no Brasil?

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
Carol Teles
AUTHOR
19 de agosto de 2014 17:57 delete

Tenho problemas para ler histórias quando mudam o POV dela. Tipo... Eu já conheço todos e já sei o que acontece no fim! Então acho desnecessário perder dinheiro e tempo lendo algo que já sei, entende?
Mas para quem curte esse lance de POV diferenciado, acho uma ideia legal!

bjus
terradecarol.blogspot.com

Reply
avatar