Novidades sobre as Adaptações de 'Hush Hush' e 'Carta de Amor aos Mortos'

10:30 3 Comments A+ a-

Parece mesmo que a literatura e o cinema resolveram se fundir de vez, ou ao menos, é isso que prova os últimos filmes lançados. Carta de Amor aos Mortos entrou para o grupo de confirmação dessa sentença. O livro da autora Ava Dallaira, lançado este ano no Brasil pelo selo Seguinte da Companhia das Letras, acabou de ter seus direitos de adaptação comprados pela Fox. Com os mesmo produtores de A Culpa é das Estrelas, Wyck Godfrey e Marty Bowen, o roteiro será escrito pela autora do livro e será supervisionado por Elizabeth Gabler.


Prestes a começar o ensino médio, Laurel decide mudar de escola para não ter que encarar as pessoas comentando sobre a morte de sua irmã mais velha, May. A rotina no novo colégio não está fácil, e, para completar, a professora de inglês passa uma tarefa nada usual: escrever uma carta para alguém que já morreu. Laurel começa a escrever em seu caderno várias mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Elizabeth Bishop… sem nunca entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era – encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um – é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.
 Já para os fãs de Hush Hush uma notícia não tão boa. Apesar de todo o borburilho sobre a adaptação da série, a autora, Becca Fitzpatrick confirmou em seu blog que, por enquanto, não haverá
 filme. O que se tinha conhecimento sobre o filme, era que ele estava em pré-produção, e que alguns atores estavam sendo cotados para os papéis principais, mas parece que tudo deu errado.




Oi pessoal,
Eu quero tirar um momento para agradecer a cada um de vocês pelo apoio maravilhoso ao filme de Hush Hush. Seu amor e paixão por este projeto é surpreendente! Dito isto, eu tenho algumas novidades sobre o filme para compartilhar. Infelizmente essa não deve ser a notícia que vocês estavam esperando, mas eu decidi que essa não é a hora certa para seguir adiante com o filme de Hush Hush e não renovei a opção de filme com a LD Entertainment. Eu sei que muitos de vocês ficarão decepcionados com isso. Mas eu espero que vocês confiem em mim para fazer a escolha certa por Nora e Patch. Eu não estou dizendo que o filme nunca irá acontecer, mas não seguirá em frente agora.
Obrigada novamente,
Becca

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

3 Comentários
Comentários

3 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
18 de julho de 2014 21:34 delete

Adoro Hush Hush...mas acho que uma adaptação do livro pra cinema tem tudo pra dar errado se comparado a outras adaptações recentes. Acho que o filme me decepcionaria e sou mais feliz com a Nora e o Patch que tenho na minha cabeça!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de julho de 2014 22:06 delete

Acabei de comprar esse Carta de Amor aos Mortos... espero que seja bom kkk e fico super feliz por saber que vão fazer um filme dele, já que a historia parece ser bem legal kkkkkkk

Reply
avatar
Renata Varela
AUTHOR
24 de julho de 2014 20:11 delete

Gostei demais da sinopse de Carta aos Mortos. Vou ler! <3
whoosthatgirrl.blogspot.com

Reply
avatar