[Eu Indico] Ele não está tão afim de você

13:30 8 Comments A+ a-


Ele não está tão afim de você, conta a divertida estória de 3 amigas completamente diferentes, que se cruzam com outras pessoas de acordo com o decorrer do filme, traçando uma estória pra lá de divertida e instigante. Gigi (Gennifer Goodwin) é a amiga romântica, aquela que espera o príncipe encantado e que está sempre achando que o encontrou, mas no fim do dia sempre quebra a cara. Quando ela conhece Alex (Justin Long) através de um encontro que deu errado, ele passa a ser seu guia de encontros, sempre dando dicas sobre as atitudes masculinas, sua visão sobre os relacionamentos amorosos passa a abrir os olhos da moça sobre esse mundo. Janine (Jennifer Connelly) e Beth (Jennifer Aniston) são as outras duas amigas, que têm relacionamentos 'estáveis' e parecem ser 'felizes'. Enquanto Gigi vai descobrindo que se relacionar não era nada daquilo que ela achava, suas amigas vão descobrindo que seus relacionamentos estão muito longe de serem perfeitos.

Os meninos que visitam o blog vão ter que me desculpar agora, mas chegou a hora da festa do pijama das garotas. Esse filme, é um daqueles que TODA garota PRECISA ver. Ele é um Must Have, que estou sempre vendo e revendo. Não apenas porque ele tem uma pitada muito realista sobre relacionamentos, mas pela sua capacidade de passar isso e ainda nos fazer morrer de rir. Logo no começo, somos confrontados por um daqueles ditados que está completamente errado, mas que nos fazemos acreditar ser verdade, apenas como forma de consolo. Dali em diante passamos a ver várias coisas que fazemos sem nem perceber a burrada.

Apesar de ter um véu de 'besteirol', e não deixa de ser, adoro o modo de fazer romance desse filme. Ele é uma série de desencontros, de amores não correspondidos e de amores cegos. Nunca consegui ver em um filme, tanto da vida real, do cotidiano quanto vejo nesse. Ele é aquele filme que assim que termina dá vontade de rever, ou que quando você revê algum tempo depois se pega falando: 'preciso assistir à esse filme mais vezes'.

É engraçado como uma vida consegue se cruzar indiretamente com várias, tudo nesse filme está conectado, mesmo aqueles personagens que nunca se viram, conhecessem-se por algum meio, seja porque é conhecido de seu amigo ou o que seja. É interessante quantas estórias podem se cruzar em um mesmo cenário, e como o filme não deixa nada a desejar neste setor, visto que, esse era um dos focos dele.

Sem sombra de dúvidas que além de uma boa estória, ou deveria dizer 'várias estórias', Ele não está tão afim de você tem um elenco daqueles! Não vou me aprofundar na atuação de ninguém, pois o filme não entra nesse foco, acho que a melhor parte dele, é mesmo aproveitar as dicas sobre relacionamento que o Alex passa. É engraçado quando você começa a comparar suas atitudes com algumas coisinhas que ele fala. Eu sempre quero morrer! Rsrsrs

Em resumo, o filme é excelente pra passar o tempo e se divertir, mas não vá achando que o filme é uma super comédia ou um super romance. Apenas relaxe e curta.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

8 Comentários
Comentários

8 comentários

Write comentários
Chá Livros
AUTHOR
16 de julho de 2014 18:22 delete

Gostei! Ele passa muito na Warner, mas nunca tive curiosidade para assistir, mas agora fiquei com vontade! Com Jennifer Aniston e Bradley Cooper deve ser muito bom...
Valeu pela indicação! =D
Beijos e até mais \ô

-My
www.voe-paralonge.blogspot.com.br

Reply
avatar
16 de julho de 2014 20:16 delete

Eu já assisti esse filme
Mas não me lembro direito
Gostei da dica :)
Já estou seguindo ;)

Beijos
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Reply
avatar
16 de julho de 2014 20:21 delete

Oie, tudo bom?
Eu já vi alguns trechos desse filme no canal pago, mas nunca assisti a história toda. Adoro filmes onde os personagens se interligam. Realmente é uma história para meninas e cometemos muitas "burradas" em nossos relacionamentos.
Beijos!
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Reply
avatar
16 de julho de 2014 21:13 delete

confesso que fiquei meio frustrada com esse o final do filme, eu esperava por mais romance!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
16 de julho de 2014 22:07 delete

Se tem a minha querida e amada Jennifer Aniston já me convenceu a ver! rsrssrs Eu gosto de filmes assim, não precisam ser uma arraso de filmes, mas diverte e cumpre com o que propõe. Dica mais do que anotada!

Bjs, Mi

Reply
avatar
16 de julho de 2014 22:13 delete

Gostei da dica Ray. Não conhecia o filme, mas fiquei com muita vontade de assistir. Parece ser excelente! Beijo!

www.newsnessa.com

Reply
avatar
17 de julho de 2014 10:11 delete

Parece um filme bem divertido. Para assistir numa noite de sábado é adorável.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

Reply
avatar
Renata Varela
AUTHOR
25 de julho de 2014 04:39 delete

Eu adoro esse ♥ realmente é essencial! Parabéns pelo post.
Whoosthatgirrl.blogspot.com

Reply
avatar