[Parceria] Grupo Editorial Novo Conceito

13:24 7 Comments A+ a-

Começo de semana, e o que melhor do que boas notícias? Pois é, querido leitor, está blogueira está cheia de boas notícias! O blog Porre de Livros conseguiu parceria com mais uma editora, e nem preciso dizer que estamos felizes, né? Então, com muito prazer, informo a vocês, que somos novos parceiros da Novo Conceito! Todos já conhecem a editora, mas vale a pena relembrar né mesmo?

Site|Twitter|Facebook

O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.
Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias.

Próximo Lançamento


UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

Conheça também: 

UM LIVRO FEITO PARA AQUELES QUE AMAM OS LIVROS. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. O RETRATO é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros. recolher texto

Atravessando quatro gerações, A Rosa da Meia-Noite percorre desde os reluzentes palácios dos marajás da Índia até as imponentes mansões da Inglaterra, seguindo a trajetória extraordinária de Anahita Chavan, de 1911 até os dias de hoje. No apogeu do Império Britânico, a pequena Anahita, de 11 anos, de origem nobre e família humilde, aproxima-se da geniosa Princesa Indira, com quem estabelece um laço de afeto que nunca mais se romperia. Anahita acompanha sua amiga em uma viagem à Inglaterra pouco tempo antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Ela conhece, então, o jovem Donald Astbury, herdeiro de uma deslumbrante propriedade, e sua ardilosa mãe. Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma jovem atriz norte-americana que tem o mundo a seus pés. Quando a turbulenta relação com seu namorado, igualmente rico e famoso, toma um rumo inesperado, ela fica feliz por saber que o seu próximo papel uma aristocrata dos anos 1920 irá levá-la para muito longe dos holofotes: a isolada região de Dartmoor, na Inglaterra. As filmagens começam rapidamente, e a locação é a agora decadente Astbury Hall. Descendente de Anahita, Ari Malik chega ao País sem aviso prévio, afim de mergulhar na história do passado de sua família. Algo que ele descobre junto com Rebecca começa a trazer à tona segredos obscuros que assombram a dinastia Astbury. recolher texto

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

7 Comentários
Comentários

7 comentários

Write comentários
19 de maio de 2014 16:51 delete

Nooossa meus parabéns pela parceria, afinal não estamos falando de qualquer editora. Muitos livros que são os meus favoritos são dessa editora, eles sempre fazem um trabalho excelente.

Beijos,
Cenas do meu livro de memórias | Fanpage do Blog

Reply
avatar
Natália Keli
AUTHOR
19 de maio de 2014 22:57 delete

Oi Ray. Que notícia boa! Parabéns pela parceria :)
All My Life in Books - Aguardo sua visita!

Reply
avatar
Iris Pereira
AUTHOR
20 de maio de 2014 21:19 delete

Oi,
Parabéns pela parceria! Também sou parceira da Novo Conceito e amo mt!
Bjs!
Viciados Pela Leitura

Reply
avatar
21 de maio de 2014 16:43 delete

Fiquei muito feliz quando soube da sua parceira com eles Ray. A NC apesar dos pesares que sempre conversamos lança livros ótimos e são bons parceiros, a mãe como todo mundo diz. Que você aproveite tudo o que eles vão te oferecer. ;)

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar
21 de maio de 2014 20:56 delete

Ray querida,
Parabéns, desejo que essa parceria seja um grande sucesso.
Espero que na próxima seleção meu blog também esteja na lista.
Beijos.
Katielle

Reply
avatar
22 de maio de 2014 15:19 delete

confesso que o não dessa editora me abalou muito e ainda me abala!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
23 de maio de 2014 21:13 delete

Parabéns pela nova parceria :)
Confesso que não estou ansiosa por nenhum dos lançamentos do mês da editora, mas achei linda essa capa de "Incendeia-me".
Beijos
alemdacontracapa.blogpsot.com

Reply
avatar