[Resenha] Entrega Total (Caso Blackstone) - Raine Miller

23:37 10 Comments A+ a-


Brynne e Etahn Blackstone estão de volta, mais complicados do que nunca. No segundo volume da série Brynne tenta encontrar uma maneira de superar seu passado, que ela luta bravamente para dar apenas um resumo ao Ethan. Ele no entanto, nem isso consegue dar a sua amada. Sofrendo com pesadelos de lembranças do seu tempo servindo ao exercito, Ethan sabe que não levará muito tempo até que Brynne não engula mais suas desculpas. Já ela não deseja que ele veja, tenha contato, com nada do seu passado, e essa missão vai ficando cada vez mais impossível. Enquanto eles lutam para fazer com que esses segredos não quebrem seu relacionamento Ethan precisa lidar com as novas ameaças a sua namorada, com o seu ciúmes louco e com um ex-namorado que vai fazer de tudo para chamar atenção de Brynne. Em Entrega Total, esses dois precisam provar a cada minuto que estão entregues totalmente um ao outro a cada virada de página, ou sua frágil relação pode quebrar-se.
" - Sempre me sinto especial porque tenho a impressão de que você não sorri muito em público. Eu diria que você é reservado. Então, quando você sorri para mim, ficou assim... derretida."
Após terminar a leitura deste livro percebi que ele foi o último da série que li em inglês, depois dele perdi o tempo esperando pela continuação e quando ela saiu, não consegui ler. Por tanto, essa leitura foi nada mais que uma releitura, entretanto, não
foi nada sem graça ou repetitivo para mim. A cada linha que ia lendo lembrava de detalhes que tinha esquecido pelo tempo, e foi ainda mais divertido reler o ciúmes do Ethan. Enquanto Nua, o volume anterior da série foi narrado pela Brynne, Entrega Total é narrado pelo Ethan, que tem uma maneira que lembra bastante a do Christian em cuidar da sua parceira. Ele tem todas aquelas qualidades que amamos e sabe ser agressivo na medida certa apenas para a defender. É tão interessante ver o quanto ele sofre quando a Brynne não retribui de cara o 'Eu amo você' dele, que dá até vontade de bater nela por o fazer sofrer. A maneira como a Reine Miller escreve é bem singela sem ser estranha, só deus sabe o quanto é difícil escrever um ponto de vista masculino.
" - Sei que você tá com medo, mas quero que nos dê essa chance de qualquer maneira. Seu destino não é ficar sozinha. Seu destino é ficar comigo."
Com todos os problemas que eles têm, o que não poderia faltar do livro são brigas, e nesse livro dois eles brigam como cão e gato, principalmente após o Ethan descobrir o que realmente aconteceu de obscuro no passado de Brynne. Enquanto ele quer que ela seja uma boa menina e fique sob a asa e proteção dele, ela é independente e precisa ter seu espaço, por tanto ela luta por ele com unhas e dentes. O que claro, só o faz ficar cada vez mais apaixonado. O livro é cheio de cenas interessantes sobre como o Ethan vê as 'coisas de mulheres', como por exemplo tem uma cena hilária no qual A Brynne tá naqueles dias e seu humor tá uma m*rda e ele fica mais confuso que cego no meio de um tiroteio, tadinho. A parte mais hilária mesmo é que tem uma parte onde Cinquenta Tons de Cinza é citado indiretamente, e ele não entende nada. Nem preciso dizer que o livro é cheio de cenas hot, né mesmo? A Raine Miller tem uma mão boa para essas cenas, mas elas não se alongam muito, visto que os livros são sempre muito curtos e a estória fora da cama precisa correr. Se em cada briga eles se reconciliam com sexo, e tem MUITA briga neste livro, deixo por sua conta imaginar o quanto de sexo temos aqui. Esse é um dos pontos que menos gostei neste volume, pois eles brigam muito e tudo sempre termina em sexo, e eu orando para que eles conversassem e se entendessem, porém tudo é no tempo da autora. As páginas finais vai dando ao leitor um vislumbre do que vai acontecer no livro seguinte e eu o doida pra confirmar uma teoria que tenho desde um ano atrás, quando li este volume pela primeira vez, então, mal posso esperar para ter o terceiro livro em mãos.
" - Que tipo de tempo você tem em mente? - O tipo que você fica pelada e grita meu nome."
Abro um parênteses aqui para ressaltar algo inegável: a qualidade da tradução, do trabalho editorial da Suma de letras com essa série. Não apenas com está, mas com todas as outras, porém está autora me agrada muito, já li outros dois livros dela fora desta série e os adorei. O livro é pequeno, muito confortável de manusear, a fonte é excelente, a diagramação interna é legal e capa é linda, obrigada por manter as originais! Cinco estrelas, querendo dar mais!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

10 Comentários
Comentários

10 comentários

Write comentários
25 de maio de 2014 00:23 delete

Não conhecia a série, e para não pegar nenhum spoiler só deu uma lida por cima na resenha: EU CONFESSO hahah mas é por que achei interessante a sinopse do primeiro volume e pretendo ir atras dessa leitura em breve! Dai quando chega no segundo volume corro aqui para ler sua resenha =D

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Reply
avatar
Flávia
AUTHOR
25 de maio de 2014 14:19 delete

Parece ser uma história interessante. Tomara que você consiga ler o terceiro livro em breve para matar a sua curiosidade.
Thoughts-little-princess.blogspot.com

Reply
avatar
Lia Christo
AUTHOR
25 de maio de 2014 16:16 delete

Mais uma série que estou muito interessada em ler. Espero que a Suma lance alguma boa promoção para que eu consiga adquirir os livros. Adorei sua resenha, me deixou com mais vontade ainda de ler logo esta série. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Reply
avatar
25 de maio de 2014 18:10 delete

Oie
Só quero ler essa série por causa da sua outra resenha. Pulei algumas partes pra evitar spoiler, mas só de ter lido essa qualidade da protagonista: ela é independente, já fico cheia de expectativa.
bjos
www.mybooklit.com

Reply
avatar
M.campanello
AUTHOR
25 de maio de 2014 22:16 delete

Não conhecia essa série, eu realmente adorei ele só pela resenha ela parece ser fantástica e UNICA. Quero adquirir os livros dessa série e ler e quem sabe resenhar lá no JC, vlw pela dica

XOXO :D
Joven Clube | Clique aqui :)

Reply
avatar
Filipe Laia
AUTHOR
26 de maio de 2014 15:57 delete

Oi Ray, não conhecia esse livro nem mesmo a série.
Mas valeu pela dica, parece ser bem bacana.
Abraços
www.booksever.blogspot.com

Reply
avatar
26 de maio de 2014 16:24 delete

Não conhecia esse livro e não gosto muito de séries também.
Beijos
http://www.coisadmulherzinha.com/

Reply
avatar
Ju
AUTHOR
26 de maio de 2014 22:39 delete

Esse negócio de brigar o tempo todo e fazer as pazes com sexo me irrita... rs... livros hot não são a minha praia, não fiquei com vontade de ler.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Reply
avatar
28 de maio de 2014 09:36 delete

Oi Ray,
Já li o primeiro livro dessa série e amei, estou esperando a boa vontade da Saraiva para entregar esse segundo livro :(
O livro é narrado por Ethan? Já adorei. Ele fica perdido, tentando entender as mulheres? Amei, mais ainda.
Confesso pra ti que o Ethan não me agrada muito, acho que é porque ele tem cavanhaque (não ria de mim, não gosto mesmo) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a tua resenha e estou bem ansiosa para ver como essa história irá continuar.
Beijos.
Katielle
Leitura Maravilhosa

Reply
avatar
Prica
AUTHOR
3 de junho de 2014 12:45 delete

Que pena vc não tem ideia do que ta perdendo!

Reply
avatar