Li no Kindle - Fevereiro 2014

13:38 2 Comments A+ a-

Esse mês eu li bastante no kindle, então resolvi trazer pra vocês, já que nunca mais postei resenha de livros que li em ebook. É uma opinião rapidinha sobre as leituras.

Forever Us Esse é o último livro da série Forever Black, e pra falar bem a verdade, gostei menos que os outros dois anteriores. Aqui a gente tem muito drama sem necessidade e muita enrolação. Para mim a série terminaria perfeita com o segundo livro, que foi o ponto de vista do primeiro, pelo Connor. O livro é bom, e encerra o ciclo da série, mas nem de longe tão bom quanto os anteriores.


Dearly, Departed Esse livro li por indicação da Denise do blog Seja-Cult. A gente sempre troca essas indicações e resolvi lê-lo quando tava numa fossa literária. A estória envolve zumbis e custumes Neovitorianos, tudo isso se passando no futuro. É uma distopia muito, mas muito boa, que super vale a pena ler. Amei os personagens, a estória te prende, te instiga e deixa curiosa. Apesar de tudo isso, falam super mal da continuação, por tanto, não sei se irei lê-la tão logo.


A Kingdom Of Dreams Judith McNaught mostrou, mais uma vez, a razão pela qual a amo de paixão. Quando o assunto é históricos, me entrego totalmente a essa autora, com ela não tem erro, é batata! Esse é o primeiro livro da Dinastia Westmoreland e completamente apaixonante. Eu já tinha lido os outros livros dessa Dinastia, já que cada livro tem estória independente, mas esse me surpreendeu. É lindo, e fala de amor tão puramente que não tem como o leitor não se apaixonar. Amei, amei e amei. Agora só falta tempo pra reler! Rs.


E vocês, já leram alguns desses livros? Gostaram? Conta aí!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
Laura
AUTHOR
26 de fevereiro de 2014 18:10 delete

Já li forever us e gostei.
Vou ler suas outras dicas, já que gostou.

Reply
avatar
1 de março de 2014 23:24 delete

Dearly, Departed é ótimo, adorei o livro e você sabe e fico feliz por você ter gostado também. A continuação ta aqui parada porque to com medo de não gostar. :/ Ainda leio essa série Forever Black de tanto que você fala, mesmo esse não sendo tão bom como os outros.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar