Tubuleiro dos Deuses, novo livro de Richelle Mead

16:28 4 Comments A+ a-

Para aqueles que não se cansam da autora, eis que surge uma excelente notícia: a Editora Paralela, que é um selo da Companhia das Letras, irá lançar, ainda em fevereiro uma nova série de Richelle Mead. A autora ficou conhecida por sua série Vampire Academy, porém tem mais outras três, Georgina Kincaid, Dark Swan e Bloodlines, que está sendo lançada pela Editora Seguinte, também selo da Companhia das Letras.

O livro tem previsão de lançamento para o dia 12 de fevereiro e é uma série adulta. Confesso que mal posso esperar de curiosidade, porque se a estória for tão boa quanto a capa, já tem meu amor eterno.

O livro já está em pré-venda na Cultura


Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

4 Comentários
Comentários

4 comentários

Write comentários
18 de janeiro de 2014 17:01 delete

Caramba, que capa, diria que não é linda, mas sim bem chamativa. A sinopse me pareceu boa, mas queria mais detalhes sobre a história.
Até mais.

Reply
avatar
18 de janeiro de 2014 21:24 delete

Olá!
Eu adoro a autora, e estou ansiosa pelo lançamento desse livro!
Muito linda essa capa, amei!
Beijos,
Ana M.
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

Reply
avatar
21 de janeiro de 2014 01:08 delete

Não conheci, mas amei a dica

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Reply
avatar
22 de janeiro de 2014 23:54 delete

Que capa é essa meu pai eterno??? Essa autora não dá sorte, sério. kkkkkkkkkkkkkkkk
Não me interessei pelo livro, mas vamos ver quando for lançado.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar