Suma de Letras vai lançar Killing Sarai

16:11 3 Comments A+ a-

Ótima notícia para os amantes da autora J. A. Redmerski ( Entre o Agora e o Nunca), a Suma de Letras comprou os direitos de publicação no Brasil da série "In the company of killers", ainda sem tradução. O primeiro livro da série é Killing Sarai, e segundo a editora, será publicado ainda este ano!



Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe foi arrancada dela para viver no México com um notório traficante de drogas. Com o tempo, ela se esqueceu de como era viver uma vida normal, mas nunca deixar perdeu a esperança de escapar do complexo onde ela tem vivido ao longo dos últimos nove anos.
Victor é um assassino de sangue frio que, como Sarai , conheceu apenas a morte e a violência desde que era um menino. Quando Victor chega ao composto para coletar informações e pagamento de um serviço, Sarai vê sua única oportunidade para escapar. Mas as coisas não saem como planejado e, em vez de encontrar o transporte de volta a Tucson, ela encontra-se livre de um homem perigoso e capturada nas garras de outro.
Enquanto isso, Victor se afasta de sua natureza primitiva e sucumbe a sua consciência resolvendo ajudar a Sarai . À medida que ficam mais ligados, ele encontra-se disposto a arriscar tudo para mantê-la viva, até mesmo o seu relacionamento com seu irmão dedicado, Niklas, que agora, como todo mundo quer Sarai morta.
Enquanto Victor e Sarai lentamente constroem uma relação de confiança, as diferenças entre eles parece diminuir, e uma atração improvável se intensifica. Mas a habilidade e experiência brutal de Victor pode não ser suficiente, no final, para salvá-la , o poder que ela tem sobre ele, sem saber, pode vir a ser o que começa a matá-la.
Esta é a sua história ...
 Não sei vocês, mas fiquei com falta de ar só com essa sinopse. Lembrando que os últimos dois volumes da série ainda serão lançados nos Estados Unidos.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

3 Comentários
Comentários

3 comentários

Write comentários
31 de janeiro de 2014 17:27 delete

Me parece ser uma série muito boa.
Eu sinceramente não conhecia, mas adorei a novidade. :)
Resenha #131 - Enfeitiçadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 01 - Jessica Spotswood.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Reply
avatar
Kel Costa
AUTHOR
1 de fevereiro de 2014 12:22 delete

Já tinham me falado de Killing Sarai e eu nem imaginava que a Suma ia acabar comprando realmente a série. Fiquei super animada, tomara que o livro seja bom como dizem!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com.br

Reply
avatar
Karen Costa
AUTHOR
3 de fevereiro de 2014 02:21 delete

Eu já li o primeiro livro da série e fiquei EXTREMAMENTE feliz em saber que a Suma irá publicá-los! Gostei bastante do primeiro volume, achei bem diferente! E claro, estou doida para ler os próximos hahahaha

Beijos,
Karen Costa
http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

Reply
avatar