Suma de Letras lança mais uma série erótica: O Caso Blackstone

16:24 6 Comments A+ a-

Ao que parece a Suma de Letras entrou de vez no mercado editorial dos eróticos. Depois da trilogia totalmente apimentada Peça-me O Que Quiser, agora é a vez da série Caso Blackstone. As informações divulgadas são que ele será primeiramente lançado em ebook e em seguida o livro físico. A série já conta com três livros lançados nos Estados Unidos e a autora Raine Miller irá lançar o quarto volume em dezembro deste ano.



Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da trilogia O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

A série continua com os livros: All In, Eyes Wide Open e o quarto volume que se chamará Rare and Precious Things.
Sou até suspeita pra comentar sobre essa série, porque ameeeeei de paixão. Agora é só esperar a data de lançamento e correr pra livraria pegar o seu!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

6 Comentários
Comentários

6 comentários

Write comentários
Grazy Lando
AUTHOR
7 de outubro de 2013 18:06 delete

Finalmente uma Editora comprou os direitos desse livro!!! Ansiosa para ler ele!!!!!
E Tomara que eles olhem para outros livros super bons do mesmo gênero para publicar aqui no Brasil !!
Ebaaa.... :)

Reply
avatar
7 de outubro de 2013 21:29 delete

Hum...parece uma série boa, mas sinceramente estou fugindo de séries até finalizar essas que já comecei aqui em casa! kkk
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Reply
avatar
Lucas Gilmar
AUTHOR
7 de outubro de 2013 21:31 delete

esse livro e de deixar a pessoa nua de tanta curiosidade
livro-azul.blogspot.com.br

Reply
avatar
7 de outubro de 2013 22:39 delete

As séries eróticas estão super no auge, cada dia surge mais uma, acho incrível isso, rsrsrs... Confesso que não é o tipo de leitura que me atrai, mas como tudo tem um lado positivo, reconheço que elas estão contribuindo para conquistar muitos novos leitores.

Bjs, Isabela.
www.universodosleitores.com

Reply
avatar
8 de outubro de 2013 19:24 delete

Comecei a ler livros eróticos com a série Fallon da Única! Olha, o título e a capa são bem "insinuantes" hehe

beijos

http://livrorosashock.blogspot.com.br/

Reply
avatar
10 de outubro de 2013 19:27 delete

Até me interessei pelo livro, mas achei essa capa tão desnecessária. Serio, vou rir se vir alguém dentro do ônibus lendo. kkkkkkkkkkkk

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar