Primeiro capítulo de Ladrões de Planeta

20:13 2 Comments A+ a-

A V&R Editora divulgou essa semana o primeiro capítulo do livro Ladrões de Planeta deles, e pelo que eu li, vou me apaixonar assim como aconteceu com Insígnia. A distopia já está a venda no site da editora (aqui) ou em algumas livrarias.


Num futuro distante, a Terra está em perigo. O motivo: a conquista de um planeta recém-descoberto chamado Nori-Azul. Aquele era o lugar perfeito para uma raça que não cabia mais no próprio planeta. Tão perfeito que também estava nos planos de dominação dos Tremistas, civilização alienígena dona de avançada tecnologia de guerra. Mason Stark, um garoto de treze anos, é um dos cadetes da Academia do Comando Espacial Terrestre, centro de controle das tropas estelares. A rotina de treinamentos no espaço era tranquila até o violento ataque tremista que muda completamente o destino de Mason e dos dezessete cadetes a bordo da nave SS Egito.
 Abaixo vocês podem conferir o capítulo liberado pela editora:



Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
Alessandra
AUTHOR
26 de outubro de 2013 20:25 delete

Vou ler o capítulo depois, com mais calma e atenção, mas só a sinopse já me deixou bastante curiosa :D

Beijos
http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

Reply
avatar
29 de outubro de 2013 16:27 delete

Não achei a capa bonita, vamos ver quando o livro chegar se eu me empolgo.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar