Novidades sobre as adaptações: Prova de Fogo, Garota Exemplar e Como eu era antes de Você

13:30 0 Comments A+ a-

Uma novidade para os fãs da saga Maze Runner. O livro 2, Prova de Fogo, também será adaptado para o cinema. O site Deadline divulgou que a Fox comprou os direitos da continuação de Correr ou Morrer. A única coisa que pode causar problemas, é a mudança nos produtores da adaptação. O estúdio chamou T.S. Nowlin para adaptar o segundo, enquanto o primeiro foi adaptado por Noah Oppenheim, Grant Myers e Nowlin. Eu estou lendo Ordem de Extermínio e estou simplesmente AMANDO!


Outra noticia sobre o primeiro filme, mas dessa vez não tão boa assim, é o adiamento do lançamento. Primeiramente marcado para fevereiro, o filme foi adiado para 19 de setembro de 2014. O lançamento do filme marca a estreia do diretor Wes Ball, e tem um elenco liderado por Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Will Poulter e Aml Ameen. 


Fonte.


***

Aproveitando que o post é sobre novidades cinematográficas, outra adaptação literária ganhou data de estreia. Garota Exemplar vai estrear nos Estados Unidos dia 3 de Outubro de 2014. David Fincher dirige o longa.


Outras obras da autora também serão adaptadas. Dark Places será dirigido por Gilles Paquet-Brenner e já conta com nomes como Charlize Theron, Chloe Moretz, Tye Sheridan, Christina Hendricks e Nicholas Hoult no elenco.

Já Sharp Objects foi comprado pelo produtor Jason Blum e a autora está escrevendo um piloto para a HBO.

Fonte. 

***

Essa me pegou de surpresa, mas decidi já postar no site caso alguém também não saiba. O livro Como eu era antes de Você, da autora Jojo Moyes e lançado este ano pela editora Intrínseca, teve os seus direitos comprados em uma associação da MGM com Scott Neustadter & Michael H.


O roteirista de (500) Dias com Ela, Weber, vai trabalhar em um texto já escrito pela autora. Karen Rosenfelt, produtora de Twilight, também está no projeto.

Fonte.
Via

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários