As Crônicas de Nárnia terá quarto filme

19:31 2 Comments A+ a-

Para aqueles que são fãs da série que arrancou suspiros de muitas crianças e adultos, temos boas novas. Alias a C.S. Lewis é que as traz. Hoje (1), em sua página oficial do facebook foi divulgada a notícia de que o quarto livro da série será adaptado em Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata. 


Mark Gordon, produtor do filme, se pronunciou a respeito:
“Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de Nárnia criado por C.S. Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixão do mundo real entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Estamos animados para contribuir com o legado de Nárnia”.

“A Cadeira de Prata” é o 4º livro da saga narniana em ordem de publicação, o 6º na ordem cronológica da história. Nesta nova etapa da saga, narra-se a aventura de Eustáquio Mísero e sua amiga de escola, Jill Pole que vão até Nárnia. Lá, eles encontram o príncipe Rilian (o filho desaparecido do rei Caspian X, que está a beira da morte.
Acompanhado pelos conselhos do leão Aslan, Eustáquio e Jill vivem diversas aventuras em Nárnia em uma busca implacável por Riliam, com isso, eles acabam descobrindo que o mesmo tinha sido sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeja esse rapto para conquistar as terras de Nárnia.

Ainda não se sabe as datas de início de gravação ou lançamento do filme, mas para os fãs já é algo para aquietar o coração.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
2 de outubro de 2013 00:09 delete

Hum, confesso que só gostei dos filmes 1 e 2, então não sei se gostei da novidade... Sou fã do livro!

Bjs, Isabela.
www.universodosleitores.com

Reply
avatar
6 de outubro de 2013 18:31 delete

Imagino os fãs gritando nesses momento. kkkkkkkkkkkk Eu tento gostar mais de As cronicas de Narnia, mas eu não consigo, fico lá na superfície acompanhando de longe. Quero ler os livros, então, quem sabe.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar