[Parceria] Editora Pedrazul

15:32 5 Comments A+ a-

Você gosta de clássicos? Então, essa notícia vai deixar seu pobre coração descompassado, porque a Editora Pedrazul acabou de chegar no mercado editorial e promete um catálogo recheado de livros clássicos de parar a vida dos leitores mais apaixonados. Entre alguns dos nomes mais famosos que a Editora trará ao Brasil estão Charlotte Brontë, Charles Dickens e Elizabeth Gaskell. Quem me conhece sabe que sou doida por Norte e Sul da Elizabeth Gaskell, então é com muito orgulho e alegria que confirmo a Editora Pedrazul como a nossa mais nova parceira!


A Pedrazul situa-se na região Sudeste do país, onde se localiza um dos mais belos pontos turístico do Brasil, de onde se originou o seu nome, a Pedra Azul ou Pedra do Lagarto no município de Domingos Martins, região montanhosa do estado do Espírito Santo, localizada a 40 minutos
da capital, Vitória.

O time de profissionais que a integram é formado por jornalistas e publicitários com larga experiência no ramo editorial. Nosso compromisso é o de publicar os melhores títulos de autores nacionais e estrangeiros. Atualmente a Pedrazul é a editora que mais se dedica à tradução e à  publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro.

Nossos principais objetivos são: Lançar grandes talentos, dando acesso e visibilidade a novos autores nacionais; publicar grandes clássicos mundiais que, por alguma razão, nunca chegaram a ser traduzidos para o nosso idioma, impossibilitando que os brasileiros tivessem acesso a importantes obras aclamadas no mundo inteiro; relançar obras nacionais e estrangeiras consagradas, cujos poucos exemplares se encontram nas mãos de colecionadores.

Com essa postura, a Pedrazul destaca-se na disseminação da cultura mundial, viabiliza a publicação de estreantes, descobre e valoriza novos talentos e traz de volta o rico passado cultural do nosso país. Além da reconhecida qualidade de nossas publicações, nosso catálogo reúne temas bem diversificados.

Além do livro impresso, a editora possui também o selo Pedrazul Digital, voltado para os e-books. Nossa meta é fazer extensa pesquisa de mercado para detectar o anseio de leitura nos mais diferentes segmentos da população, aliada à ousadia na busca dessas obras e à agilidade na sua publicação.

A Pedrazul caracteriza-se como uma editora moderna, atenta aos interesses do público brasileiro e disposta a viajar no tempo para fazer reviver grandes obras imortais por sua preciosidade.

Lançamentos

Escolhendo as Capas

E a Pedrazul já chegou querendo agradar mesmo os fãs, pois criou uma campanha onde podemos escolher as capas dos próximos livros que ela lançará. Em seu facebook, a editora abriu espaço para os fãs ajudarem na escolha das capas dos livros da Charlotte Brontë previstos para novembro e dezembro, Villette e Shirley. Então se você também quer opinar, corre no facebook da editora e mete o bedelho, que ela vai amar!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

5 Comentários
Comentários

5 comentários

Write comentários
28 de setembro de 2013 15:48 delete

Obrigada Ray. Estamos à disposição.
Chirlei Wandekoken
Editora de Literatura da Pedrazul

Reply
avatar
Erika Marinho
AUTHOR
28 de setembro de 2013 16:09 delete

Que legal!!!
Que a editora tenha muito sucesso!!!!

http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
28 de setembro de 2013 19:36 delete

Parabéns pela parceria ai Ray. Que ela tenha uma longa vida útil e sucesso ai a Editora Pedrazul. Já vou começar a acompanhar os títulos da mesma. Adoro clássicos.

Att,
V. I. Neves

Reply
avatar
30 de setembro de 2013 23:18 delete

Hum...adorei a editora! Que capas lindas...também quero parceriaa! Vou tentar. kk
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Reply
avatar
5 de outubro de 2013 22:26 delete

Parabéns pela parceria gostei muito dos titulos da Editora !

http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

Reply
avatar