Divulgado elenco de 50 Tons de Cinza

21:20 4 Comments A+ a-

Conversa vai, conversa vem e todo mundo estava achando que a EL James iria continuar nos enrolando, mas quando menos esperavamos, quando alguns fãs já estavam desacreditados, BAAAAAAM! Super bomba, o elenco principal foi selecionado e de quebra: Não era ninguém que as pessoas achavam que seria. Então, sem mais delongas vou apresentar a vocês a dupla que deu o que falar.


Charlie Hunnam é britânico, nascido em Newcastle, 10 de abril de 1980, na Inglaterra. Jovem ainda, atuou em Hooligans (2005) como ator principal, ao lado de Elijah Wood. Trabalhou também ao lado de Clive Owen e Julianne Moore em Filhos da Esperança (2006), Colin Farrell em Pergunte ao Pó (2006), Nicole Kidman em Cold Mountain (2003), e Katie Holmes em Sem Pistas (2002) e recentemente estrelou como protagonsita do filme de Guillermo Del Toro em "Pacific Rim".

Dakota Mayi Johnson, nasceu em 4 de outubro de 1989. Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren, ela é uma modelo e atriz estadunidense. Em 1999, ela fez sua estréia no cinema em Crazy in Alabama, onde ela e sua meia-irmã, Stella Banderas, interpretaram as filhas de sua mãe na vida real, Melanie Griffith. O filme foi dirigido por seu padrasto, Antonio Banderas. O único filme mais conhecido que a atriz atuou foi A Rede Social, em 2010.
Confusões e opiniões a parte, esta leitora gostou da escolha do elenco. Ele é muito bonito tem o perfil bem masculino que o Grey requer, ela ainda estou com o pé atrás, mas vamos aguardar. O filme tem data marcada de lançamento para 1 de agosto de 2014.

Fonte

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

4 Comentários
Comentários

4 comentários

Write comentários
3 de setembro de 2013 21:34 delete

Não li esse livro
Por isso nem posso opinar na escolha do elenco

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Reply
avatar
4 de setembro de 2013 10:17 delete

Ual, eu já tinha visto algo parecido com isso, mas eu não havia visto a imagens dos cujos atores. Sinceramente eu não consegui gostar muito dessa escolha, ainda estou digerindo a informação. Não vai ser fácil assimilar o Charlie ao Chistian e tampouco a Dakota a Anastasia. Mas vamos ver se isso muda neh!?

Att,
V. I. Neves

Reply
avatar
4 de setembro de 2013 14:48 delete

O autor é muito bonito mesmo! Mas ainda não li nada da trilogia e só gosto de ver filme depois que leio os livros...vamos ver.
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Reply
avatar
7 de setembro de 2013 13:13 delete

Nada a ver com o livro esses atores, mas poucos eram parecidos e dentro das possibilidades deles, acho que a escolha nem foi tão ruim assim. Muitos devem ter recusado, então... é isso.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar