[Resenha] Sabor - Katharine Garbera

12:01 5 Comments A+ a-


Deliciosamente gostoso. Sabor nos envolve em um universo de dar água na boca e vontade de amar. Eu já tinha comentado várias vezes, em vários vídeos que fiz sobre amar livros de banca, com Sabor foi amor a primeira vista. A capa dessa obra é linda, mas o conteúdo interno é ainda mais admirável. Não apenas pelo fato de que é um romance muito bom, mas a enfase maior, para mim, foi o modo apaixonado que a autora descreveu a culinária. Para uma sedenta por essa arte como eu, foi um prato cheio.

"- Nada mau, mas você não fez o que eu falei.
- Eu cozinho há bastante tempo, Chère. Não necessariamente sigo as instruções."

Trocadilhos a parte nesse primeiro livro da série Flor da Pele somos apresentados a graStaci e Remy, que estão competindo em um Reality Show, Premier Chef, por um milhão e a possibilidade de ter seu próprio programa de culinária. Ambos têm razões pessoas para estar ali. E diga-se de passagem, são razões muito pessoais mesmo. Enquanto Staci luta para se livrar de péssimas escolhas do passado, Remy luta para se provar que ser bom na cozinha não é consequência da família que veio.

"Quando termino de prepará-lo, sei que a pessoas que provar minha comida vai ficar extasiada."

Como falei no meu primeiro momento da resenha, esse livro é muito bom. Não sei ao certo o que mais me motivou a continuar a leitura até o final, se o casal, ou a esquematização perfeita que a autora faz de todo o processo de gravação do programa. A química do casal Staci e Remy é explosiva, tanto que apenas um beijo faz pratos maravilhosos serem criados e uma transa faz o Remy ganhar uma das competições internas. Achei engraçado como o fato de você encontrar seu par fez com que a imaginação fluísse.

Fome. Isso define meu estado constante enquanto eu virava cada página dessa obra. São tantos pratos maravilhosos que você vai sentindo uma compulsão por querer comer, e isso torna-se uma constante. Com relação aos personagens, poso afirmar que a Staci figura no hall de mocinhas que mais gostei. Apesar de ser meiga e internamente desejar um príncipe encantado, ela luta pelo que quer. Não é dependente em nada do Remy, muito pelo contrário, ela me prova constantemente que é melhor e mais forte que ele.

"Ele soube que havia criado algo diferente. Algo único e que ele não teria sido capaz de inventar se não tivesse beijado Staci. Era como se ela fosse uma musa inspiradora."

Não estou falando mal do Remy, que por sinal é um fofo, porém seria injusto não exaltar as qualidades raramente achadas em mocinhas de livros. Remy é algo misterioso para o coração muito machucado da Staci, que quer acreditar em toda aquela fofura, mas tem medo. Ele é maravilhoso tanto dentro quanto fora da cozinha e do quarto também. hahaahhahahaha

Me surpreendi com a excelente escrita da autora, que diga-se de passagem nunca tinha ouvido falar, e me apaixonei pela série Flor da Pele da Harlequin que esta prometendo muitos romances bons de fazer você se apaixonar.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

5 Comentários
Comentários

5 comentários

Write comentários
6 de agosto de 2013 13:35 delete

que bom que gostou do livro;) Ja tinha ouvido falar dele. Uma capa muito bonita,não é mesmo?
beijoo

http://melanciapink.blogspot.com.br

Reply
avatar
6 de agosto de 2013 15:17 delete

Olha, parece interessante! A capa é super atraente e a resenha ficou ótima!

www.universodosleitores.blogspot.com.br

Reply
avatar
6 de agosto de 2013 21:42 delete

Oi Ray! É a primeira vez que vejo resenha dele. Olha que como tem romance já chamou a minha atenão =)) junto com reality show ainda.

beijos

http://livrorosashock.blogspot.com.br/

Reply
avatar
7 de agosto de 2013 22:04 delete

Terminei de ler esse livro hoje e gostei, mesmo achando que o fim dele foi corrido. Tem umas partes engraças e outras bem meigas.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar
8 de agosto de 2013 21:17 delete

A capa e bem atraente e a resenha logo chamou minha atenção
Gostei da dica

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Reply
avatar