Perdida da autora Carina Rissi vai ser adaptado para os cinemas

21:48 1 Comments A+ a-

Gente estou passada, okay, nem tanto, porque sei o quanto esse livro é super bem comentado. Mas ainda assim um livro nacional virar livro é um marco gente! Agora eu mal posso esperar para ler o livro e aguardar a adaptação. A própria autora em seu blog pessoa fez o comunicado, e hoje (8) o Grupo Editorial Record também falou sobre a novidade:


Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
O roteiro já está sendo desenvolvido e a direção será de Luca Amberg.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
9 de agosto de 2013 12:07 delete

Gente, essa novidade realmente foi fofa! Eu amei saber, pq além do livro ser ótimo a escritora é uma simpatia só!

Que venha!

Bjs

www.universodosleitores.blogspot.com.br

Reply
avatar