Lançamentos de Agosto da Editora Arqueiro e Sextante

21:17 2 Comments A+ a-


Que tal dar uma olhadinha nos lançamentos da Editora Arqueiro e conferir tudo que esta vindo por ai? Vamos preparando aquela sobrinha de dinheiro para comprar alguns novos título

Começando pelo autor que deixa loucas várias leitoras menos eu. Nicholas Sparks virá para o Brasil durante  a Bienal do Livro do Rio de Janeiro para divulgar seu novo título que será lançado ainda esse mês.



  

Porta dos Fundos, fenômeno no YouTube, lança pela Sextante livro que reúne 37 roteiros de vídeos que, em menos de um ano de existência, já somam mais de 375 milhões de views. O grupo recebe a chancela de Luis Fernando Verissimo: “Nunca antes o humor brasileiro tinha sido tão ousadamente inteligente.”. 




Allan Percy, conhecido por Nietzsche para estressados, é o terceiro autor presente no evento. No início do mês lançará Hermann Hesse para desorientados, que traz 66 lições inspiradas no escritor alemão que dá nome ao livro.



Não brinque com fogo é mais um livro de John Verdon, autor de Feche bem os olhos e Eu sei o que você está pensando.


Como salvar um vampiro apaixonado e O visconde que me amava são dois livros que estou particularmente MUITO empolgada para ler. Ambos são continuação.




A dieta dos 2 dias chega pela Sextante e traz uma dieta revolucionária que propõe apenas dois dias por semana de quase jejum. O melhor de tudo é que nos outros cinco dias você não precisa deixar de comer o que mais gosta! O método é seguido por celebridades como: Jennifer Lopez, Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow.


Como se tornar um ótimo chefe, de Jill Geisler; A boa vida, de Álex Rovira, autor de A boa sorte; eAntonia e suas filhas, de Marlena de Blasi, autora de Mil dias em Veneza, Mil dias na Toscana e A doce vida na Úmbria, são as outras novidades da editora Sextante.






Qual deles vocês COM CERTEZA, vão ler?

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
Patricia
AUTHOR
4 de agosto de 2013 17:48 delete

Nicholas e o de época. Ray, vc ñ curte o Sparks?

Reply
avatar
Carla
AUTHOR
4 de agosto de 2013 17:49 delete

Muitos livros bons

Reply
avatar