Eu Indico: Filme - Ela é Demais #3

21:56 7 Comments A+ a-

Alegria é ter tempo para postar matérias que eu possa desenvolver um discurso, e essa área do site é um desses cantinhos. Hoje, eu trago uma indicação de filme para vocês mais recente que Casa Blanca, que foi o último que indiquei, porém não tão novo assim. Esse é um clássico da década de 90, que eu simplesmente AMO!

Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.
 Muitos de vocês irão reconhecer esse filme da sessão da tarde da Globo, que foi onde eu o assisti pela primeira vez, mas esqueçam isso. Hahahahhahahahha.


Se você ainda não assistiu o filme, apesar da Globo reprisá-lo um milhão de vezes, eu vou te convencer a assisti-lo e ainda a querer ele em sua casa para ficar revendo e revendo. Laney é uma menina meiga, que ama arte, mas se vê em seu último ano sem condições de frequentar uma
universidade. Já o Zach é o típico mauricinho que se acha o dono do mundo, mas que no fundo esta tão perdido quanto qualquer outro em sua idade.

O que me ganha nesse filme, e em quase todos de 90 é que são romances muito bons para passar o tempo e que te faz sorrir e se emocionar. Não consigo explicar porque Freddie me conquista tanto como Zach, talvez seja esse jeito dele todo lindinho. Gosto bastante da trilha sonora do filme também, que diga-se de passagem, ainda habita minha playlist.


Ser persseguida pela garota mais popular da escola se torna muito hilário e legal. As situações que a Laney se mete são muito engraçadas e quando ela vai descobrindo o poder que tem contra sua rival, é tão emocionante, porque você se apega aos personagens e vai torcendo, vibrando.

Apesar do final ser bem clichê, também é legal, porque nesses dias frios a gente quer mesmo é um filme legal, uma panela de brigadeiro e um bom cobertor. Espero que vocês gostem, assistam e venham comentar para dizer o que acharam!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

7 Comentários
Comentários

7 comentários

Write comentários
3 de agosto de 2013 08:04 delete

Adoro esse filme.
Parece que os filmes antigos são os melhores, pois sempre marca uma época boa.
Gosto da música tema do casal, é antiga tb, mas muito linda. Todo mundo gosta.
Qualquer Coisa #06 - Estante Flutuante.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Reply
avatar
Lú Miranda
AUTHOR
3 de agosto de 2013 17:53 delete

Cara, esse filme eu me lembro. hahaa
Nossa, que coisa boa.
Vou rever.

Beijinhos.
Clicando Livros

Reply
avatar
3 de agosto de 2013 20:56 delete

Eu adoro esse filme é bem legal mesmo :)

Beijão :*
http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br

Reply
avatar
3 de agosto de 2013 23:17 delete

adoro filmes clichês, como ainda não assisti este?
tá bom, você já me convenceu viu rs vou baixar para assistir jhá
bjos

Reply
avatar
Andresa Dias
AUTHOR
5 de agosto de 2013 13:33 delete

Aiiinnn eu adoro esse filme <333
Adoro as comédias românticas adolescentes dos anos 90! Toda vez que passa eu procuro ver rs.
Mesmo com o todo o clichê as histórias são muito legais *-*
Adorei a indicação <3

Andresa
Leituras&Fofuras
http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Alessandra
AUTHOR
5 de agosto de 2013 21:01 delete

Eu vi esse filme no cinema! #Socorro! Kkkkkkkk Saí xonadinha no Freddie Prinze Jr, tipo, ele era o Robert Pattinson da época. Ok, nem tanto. ;D Mas adorei, achei super fofo, e a música tema fez muuuuito sucesso! "Kiss me, beneath the milky twilight..."

Reply
avatar
Kel Costa
AUTHOR
6 de agosto de 2013 18:10 delete

Ela é Demais é um dos meus filmes preferidos, uma comédia romântica deliciosa, divertida, com atores que adoro!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com.br

Reply
avatar