Três livros lançados em Julho para não perder!

22:29 10 Comments A+ a-

Oi pessoal, eu sei que estou devendo muitos posts para vocês, porque a proposta do blog era duas matérias por dia, mas minha vida esta uma bagunça. De qualquer forma, vamos ao que interessa que são os livros. Gente esse mês de Julho tá ótimo ou é impressão minha? Super livros sendo lançados e nosso bolso pedindo help. Hahahahahha Separei alguns livros bem diferentes e espero que vocês gostem!

Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la....
As deusas Hera, Atena e Vênus entraram na Guerra de Troia, presenciando uma devastação sem precedentes. Tudo por causa dos tolos egos masculinos. O pior de tudo é a presença do belo e arrogante Aquiles, o lendário guerreiro grego, cujos poderes o fizeram praticamente indestrutível. Para acabar com a Guerra, elas precisam achar uma maneira de detê-lo. No entanto, a única maneira de cessar sua sede de batalha é encontrar algo que o distraia. Algo muito mais prazeroso que o mero combate ...
“Respeitável público, sejam bem vindos ao incrível Circo Mêcanico Tresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. Permita-me conduzi-lo por uma viagem única através da luz e das sombras onde descobriremos juntos uma nova forma de ver tudo e a todos. Onde não existe limite entre o picadeiro e a plateia, onde tudo é real e o único limite é a nossa vontade de sonhar.” Às vezes, o mundo pode parecer um lugar desolador e escuro, formado por vastas amplidões cheias de conflito, onde o que todos procuram é se agarrar a algo que os faça sobreviver ao dia seguinte. Pois em O Circo Mecânico Tresaulti esse deserto cheio de perigos é atravessado pela magia de uma potente força criadora, capaz de devolver a integridade emocional e física a quem se juntar à trupe. Em pleno cenário pós-apocalíptico, O Circo Mecânico Tresaulti ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo. Boss, a força motora do circo, agrega novos personagens, atraídos pela sua habilidade muito especial para recuperar corpos mutilados pela guerra, criando assim magníficos seres mecânicos pós-humanos – repletos de complexas engrenagens, placas de ferro, pétalas de cobre, pulmões relojoaria, rodas e pistões –, cada um trazendo para o circo algo nunca visto e sentido antes. O público se aglomera para ver de perto as proezas desse grupo de pós-humanos fascinantes mas por vezes sombrios. É nesse picadeiro que enxergamos uma parte de nós em uma delicada lente de aumento. Seguimos adiante cercados por personagens como Ayar, o homem forte, os irmãos acrobatas Grimaldi e o incrível trapézio vivo de Elena, além de um enigmático par de asas, objeto de uma guerra secreta nos bastidores do circo mecânico. Através de imagens surpreendentes, a autora nos conduz por um realismo mágico com um toque da beleza steampunk, uma combinação inusitada que cria a atmosfera perfeita para personagens comoventes e de grande força poética. Fãs tanto de clássicos como Melville (Moby Dick), Frank L. Baum (O Mágico de Oz) e das fábulas dos irmãos Grimm quanto de autores contemporâneos como Kelly Link, Erin Morgenstern, Kami Garcia e Margaret Stoh vão se apaixonar pela prosa cheia de mistério da jovem e talentosa escritora Genevieve Valentine, que com este seu primeiro romance foi indicada ao Prêmio Nebula, um dos mais importantes dedicados à literatura fantástica. Aprecie esse peculiar espetáculo!
Qual vocês mais estão ansiosos? confesso que esse O Circo Mecânico me chamou muita atenção, maaaaaaas o primeiro livro também me ganhou. O que acham?

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

10 Comentários
Comentários

10 comentários

Write comentários
nathy gouveia
AUTHOR
16 de julho de 2013 22:32 delete

Eu tenho que criar coragem e finalmente começar a ler essa série Goddess da PC cast!

Reply
avatar
16 de julho de 2013 23:41 delete

O circo mecânico é o que me chamou muitaaaaaaaaaaaa atenção. Adorooo!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Reply
avatar
Luiza
AUTHOR
17 de julho de 2013 00:11 delete

Quero Deusa de troia.
Bjs
eternamente-princesa.blogspot.com.br

Reply
avatar
Isabela Lapa
AUTHOR
17 de julho de 2013 11:28 delete

Ótimas dicas! Adorei e já estou super curiosa pra ler!

www.universodosleitores.blogspot.com.br

Já estou seguindo seu blog, gostei muito! Bjs

Reply
avatar
D e s s a
AUTHOR
17 de julho de 2013 11:53 delete

Não li ainda essa nova série da P.C Cast :~
E o da Galera estou esperando ansiosamente. *-* haha
beijos
apenas-um-vicio.blogspot.com.br

Reply
avatar
17 de julho de 2013 16:22 delete

Oi! Você deixou um recado sobre parceria no meu blog. Gostaria sim. beijos

decassia222@yahoo.com.br
http://livrorosashock.blogspot.com.br/

beijos

Reply
avatar
Anna Canedo
AUTHOR
17 de julho de 2013 18:54 delete

Eu confesso que estou louca pra ler a Descontrução de Mara Dyer e que tenho um pé atrás com a a autora P.C. Cats por causa da series House of Night

Beijos , Anna!

Reply
avatar
17 de julho de 2013 19:19 delete

Eu tenho o primeiro livro da série da P.C. Cast e tenho bos expectativas pra ela, ainda mais que amo HON. Achei a capa do Circo da noite linda, assim como a primeira.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar
Mariana Gomes
AUTHOR
17 de julho de 2013 22:41 delete

Desses, só A Descontrução de Mara Dyer me agradou. E muito. com certeza é imperdível!

Beijos,
biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

Reply
avatar
18 de julho de 2013 17:39 delete

ótimos lançamentos, quero ler todos!
adorei seu blog
estou te seguindo

http://www.lostgirlygirl.com
bjos

Reply
avatar