Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

10:10 5 Comments A+ a-



Ao contrário da maioria das pessoas Hush, Hush não foi a primeira série de livros sobre Anjo que li, entretanto posso disse que tem se tornado uma das minhas favoritas. Patch e Nora se conhecem durante uma aula de biologia a qual o professor os obriga a formar uma dupla e dali sairia um trabalho. Ele sendo um garoto muito fechado não colabora para que o trabalho evolua, e ela sendo a garota certinha que é vai o persegue até que ele termine o trabalho.

“-Você está atrapalhando o jogo –disse Patch, ainda sorridente.
Olhei nos olhos dele e não consegui deixar de retribuir o sorriso – por pouco tempo.
-Tomara que não esteja ajudando você. Qual é o seu maior sonho?
Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafiá-lo; exigiria que ele pensasse.
-Beijar você.
-Não tem graça –falei, olhando-o nos olhos, grata por não ter gaguejado.
-Não, mas você ficou vermelha.”

Sussurro é narrado em primeira pessoa, pela Nora, e trás um começo de série irresistível, de tirar o fôlego. Com uma estória que não para em momento nenhum o livro é recheado de enigmas, ação e amor. Porque sim, Patch é aquele cara perfeito que faz qualquer juramento de permanecer solteira ser quebrado.

“-Você dorme nua? –perguntou.
Meu queixo caiu, mas eu o mantive no lugar.
-Você está longe de ser a pessoa a quem eu contaria isso.”

Enquanto acontecimentos estranhos ocorrem na escola e na cidade que Nora mora ela e Patch – Um anjo caído – se aproximam cada vez mais. Com sua pinta de Badboy, olhos negros e toda uma atitude amorosa Patch entrou pra lista de meus personagens favoritos. Nora é o tipo de mocinha que também não deixa a desejar. Apesar de achar que pouco ela faz neste primeiro volume para provar toda sua força.

Quando Nora percebe que Patch não é humano e que está sendo seguida por outros seres que a querem morta a estória dá uma guinada que não te deixa o largar um momento. Falando de experiência própria li este livro em dois dias. Eles agora lutam pela vida de Nora e para que não sejam separados.

Eletrizando do inicio ao fim, esta obra te deixa refém da leitura até que a última página seja virada, e então, você vai querer a continuação.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

5 Comentários
Comentários

5 comentários

Write comentários
Pah
AUTHOR
4 de julho de 2013 16:49 delete

Sim, concordo, você vai querer, e MUITO, a continuação!

Essa também não foi a primeira série de anjos que li, mas é minha favorita. Adoro o Patch, só por ele o livro fica sempre mais incrível, rsrs Gosto também do teor de ação da trama, que não fica só no romance.

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Reply
avatar
5 de julho de 2013 07:23 delete

Eu já li Sussurro amei e ainda não li a continuação passou o tempo juntei todos os livros e ainda não tive tempo, mas amo o Patch e não vou deixar de saber o que aconteceu.
Amo cotes.

Reply
avatar
5 de julho de 2013 09:54 delete

Adorei esse livro ja li dois prentendo ler outro nas ferias agora q vou ter mais tempo

Reply
avatar
Amanda
AUTHOR
5 de julho de 2013 11:33 delete

Já li e só está faltando Finale e AMEI!!!! Recomendo muito!Patch tem um jeito que me fez suspirar,Nora de vez em quando tem algumas atitudes mas não consegui largar até ler a última página e quem ler não vai se arrepender!
Um abraço.
Amanda Ramos

Reply
avatar
nathy gouveia
AUTHOR
5 de julho de 2013 18:55 delete

Muito...mas muuuito amor com Patch e Nora
essa é uma das minhas séries favoritas!

Reply
avatar