Resenha: Por Um Momento Apenas - Bella Andre

11:30 5 Comments A+ a-


Muito surpreendentemente Por um Momento Apenas é muito bom! Não que a autora escreva mal ou algo do tipo, é que o primeiro livro da série deixou um pouco, ou deveria dizer muito, a desejar. O segundo volume da série traz algo de novo e refrescante para a ela que faltou no primeiro volume: tempo.

Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.

Entendemos que a proposta da autora para os irmãos Sullivan é que eles se apaixonem a primeira vista e que amem no final da semana que conhecer a pessoa que deve ficar com ele(a). Entretanto, neste livro Marcus e Nicole têm uma estória mais bem construída que a do Chase e da Chloe, ou talvez eu apenas amei a personalidade marcante do Marcus.

A estória do casal começa quando Marcus encontra sua namorada, Jill, o traindo com o que ele considera ser um homem não muito bonito ou atraente. Desolado por ver o futuro que ele construiu desmoronar em sua frente, ele vai para uma boate prometendo pegar a primeira mulher
 que conseguir lá e transar com ela loucamente. Porém apenas por uma noite. Nicole é uma pop star que tem fama de baladeira e vadia, mas ela não é nada disso que a mídia a pinta.
"O lugar dela era no cole dele, enrolada em seu peito. Onde ele pudesse lhe afagar os cabelos. Onde pudesse protegê-la, onde ela pudesse relaxar e durante um tempo se esquecer de sua vida atribulada."
Eles se encontram e logo de cara a química rola, porém no lugar de transarem loucamente, Nicole dorme no colo de Marcus. Fofo. Marcus me cativou desde o primeiro momento no livro do Chase, então sim, eu irei puxar o saco dele aqui. Adoro livros com homens bem mais velhos que a mocinha, o que acontece neste livro. A Nicole apesar de ser nova é muito bem decidida e ao contrario ao que muitas mocinhas fazem no final do livro: ela não abre mão da vida dela pra ir viver a vida do namorado.

É engraçado como essa série vai prendendo você. No primeiro livro, eu morria pra ler o livro do Marcus e agora estou morreeeeeeeeendo pra ler o livro da Sophie. Enquanto a autora vai desenrolando a personalidade de cada irmão aos pouquinhos você vai amando a família um pouquinho de cada vez.
Marcus e Nicole têm uma química louca demais, mas as cenas de sexo são muito bem amarradinhas, não te deixa boiando perguntando porque eles estão transando e não conversando. O que me deixe dizer: eles conversam bastante.


Espero que os próximos livros continuem me surpreendendo positivamente como ocorreu neste, porque foi uma leitura tão tranquila e fluida que terminei ele em um dia. Por Um Momento Apenas é apaixonante, Marcus é perfeito e Nicole muito decidida. Adorei a leitura.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

5 Comentários
Comentários

5 comentários

Write comentários
14 de julho de 2013 13:57 delete

Ray, antes da Sophie tem o Gabe, o bombeiro!!!!
Ahhhhh o Gabe é MARA!!!
Mas a Sophie tbm foi um livro ótimo!!!
Mas o meu preferido ainda é o Chase!!!
Depois dos irmãos vão ter os primos, sabia?? eheheh
E tbm vão contar a história da Mary, a mãe dos Sullivan's <3

Reply
avatar
14 de julho de 2013 14:05 delete

Eu ainda não tenho esse livro, mas entre o primeiro e o terceiro, fico com o ultimo. E estou louca pra ler o quarto, da Shopie. Quando alguém de boa alma trocar o livro comigo, espero gostar também.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar
14 de julho de 2013 16:17 delete

Ah, eu estou louca pra ler os livros da Bella Andre *-* ainda não li nenhum, mas bom saber que se o primeiro não for muita coca-cola posso esperar mais desse segundo xD
Beijos :*

fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

Reply
avatar
14 de julho de 2013 20:49 delete

Oi Ray,
Vi que muita gente não gostou muito de Um Olhar de Amor justamente por tudo acontecer muito rápido. Eu pelo menos amei o livro, e achei que a proposta da autora foi cumprida. Mas é inegável que Por Um Momento Apenas é sem dúvida um livro que tem mais tempo, e que por isso nos faz ver muitas qualidades dos personagens.
Marcus é o mais velho de todos os irmãos, e com isso tem esse ar protetor que agrada e encanta e que me deixou bem feliz com o resultado final. A Nicole é outra personagem bem construída e que me cativou bastante.

Elder Koldney
http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Kel Costa
AUTHOR
15 de julho de 2013 01:24 delete

Realmente faltou tempo no primeiro volume, foi tudo à jato. Não curti muito...
Mas esse parece ser legal, em breve lerei!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com.br

Reply
avatar