Resenha: Para Sempre Sua - Sylvia Day

19:38 4 Comments A+ a-


Uau! Esse livro me deixou sem folego do início ao fim. Para quem ainda não ler, no terceiro volume da série, Eva e Gideon estão mais unidos do que nunca. Após ela descobrir que ele matou o Nathan o relacionamento entre eles foi mantido as escondidas para livrar Gideon da vista dos policiais.
"Eu faria o mundo parar de girar por você. às vezes, era exatamente isso que eu sentia que ele fazia"
Agora que tudo parece estar começando a acalmar, o casal pode finalmente ficar junto e resolver seus problemas. Errado. Quando esses dois têm sossego? Se você respondeu, NUNCA, acertou! Eita casal complicado, e aqui eles parecem estar arrumando o passado para poder
 começar um futuro.
“- Eu preciso. Que todas as outras mulheres sejam uma decepção perto de mim Ela acariciou o meu lábio inferior com o polegar - Foi isso que aconteceu desde que te vi pela primeira vez.”
Minha expectativa sobre Para Sempre Sua não estava tão alta, por causa do livro anterior da série, que eu achei o mais fraquinho até aqui. Porém desde a primeira página ele foi como um ar fresco dentro de um quarto fechado há muito tempo. Ele me tirou o ar, e me fez ficar vidrada até a última página. As cenas hot são um show para nos matar de injeva. A estória tem picos em todas as páginas e Gideon está uma coisa a parte. O casal, que já tinha muita química, aqui está explosivo. Ele completamente apaixonante. As declarações e atos de amor da parte dele são de babar. Pela primeira vez passei a ver Gideon como um personagem decidido e presente em toda a trama. Até aqui, achava a Eva muito mais forte dentro da obra, que ele.
“Estou presa no seu feitiço. Não consigo parar de pensar em você.”
Os personagens secundários, como o amigo de Eva, Cary também ganha um grande espaço na trama, assim como sua mãe e seu pai. Algo que estava faltando na estória, a participação dos pais dela. Outros amigos também ganham espaço, como Megumi e seu chefe e seu parceiro. Um ponto negativo do livro foi a parte em que Eva fica tendo uma 'recaída' pelo seu ex, Brett. Não sei quanto a vocês, mas achei muita sacanagem dela, com o Gideon tão apaixonado do jeito que ele estava, ela fazer isso.
"Você sempre vai poder falar comigo, meu anjo. Onde quer que você vá, não importa a distância, eu vou estar sempre ao seu lado."
Eu preciso falar sobre a arte da capa. Pra mim essa foi de longe, a capa mais bonita da série. Esse livro com certeza, vai ficar no lugar dos intocáveis da minha estante. Amei a capa, a cor, tudo. A tradução da obra também não deixou a desejar. Estou super curiosa sobre a continuação, depois de tantas coisas em aberto que foi deixado pela autora... O que vocês acham que vai acontecer?

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

4 Comentários
Comentários

4 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
6 de julho de 2013 19:42 delete

Gostei da resenha, mas eu acho que você podia começar a colocar nota nelas. Tipo de 1 a 5 estrelas...

Reply
avatar
nathy gouveia
AUTHOR
6 de julho de 2013 19:42 delete

Cary é fofo demaaaaaais!
pra mim ele é o melhor personagem!
Eu gostei desse livro...mas fiquei decepcionada pelo fato de que achava que nele iria encontrar o desfecho da série...e ao chegar no final, descobrir que terá mais 2....foi beeem broxante.

Reply
avatar
gata garota!
AUTHOR
6 de julho de 2013 22:18 delete

pense numa pessoa retada com sylvia day pois é EU SACANAGEMMAIS DOIS LIVROS SE EU INFARTAR E MORRER VOLTO PRA PUXAR O PE DELA P´RA SABER O FINAL DESSA (TRILOGIA?)SAGA AGORA NÉ KKKK OU ANCIOSA ANCIOSA ANCIOSA

Reply
avatar
7 de julho de 2013 18:51 delete

Eu preciso ler o primeiro ainda, mas já sei que esse é o que tem a capa mais linda mesmo. Os tons de rosa deixou o livro bem feminino. Espero gostar dessa serie já que até agora só li Irresistível dela.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar