[Parceria] Editora Baldon e Editora Oitava Rima

00:08 1 Comments A+ a-

Minha vontade de gritar neste momento é ENORME, mas como sou educada grito mentalmente. Venho aqui dizer a vocês que o Porre de Livros conseguiu o apoio de mais duas editoras! Duas editoras maravilhosas que darão bons frutos para vocês que acessam todos os dias este cantinho.
  • Editora Baldon
logo-editora-baldon


Sobre a Editora: Criada em maio de 2011, a Editora Baldon, nasce com a missão de difundir o conhecimento e de utilizar o livro como elemento integrador da civilização e da cultura de forma produtiva e duradoura.

Inicialmente a empresa assume o compromisso de enriquecer e fomentar as atividades culturais e educacionais, com publicações de obras significativas para a sociedade, editando autores consagrados ou estreantes.

As políticas editoriais da Baldon são estabelecidas pelo seu Conselho Editorial, composto por representantes das áreas de Letras, Jornalismo, Direito e Artes.
Fundada pela Dra. Maria Baldon, advogada, empresária e administradora atuante no ramo da construção naval, é acima de tudo, uma eterna apaixonada por livros.

A editora tem adotado medidas incríveis com o objetivo de promover, estrategicamente, o lançamento e sustentação de seus títulos e de fazer suas publicações chegarem às mãos do leitor de forma rápida e eficaz.

Ainda nesse sentido, a Editora Baldon iniciou a sua estréia participando  da XV Bienal do Rio, em parceria com a Above Publicações e vem distribuindo exemplares de seus lançamentos a importantes formadores de opinião.

Contatos :


Sobre a Editora: Seu desígnio é promover desde clássicos universais a escritores inéditos da atualidade, preservando um olhar especial para autores brasileiros contemporâneos, de maneira a compor um catálogo abrangente, mas bem delineado e rigoroso, que explore todos os campos da ficção, seja pelo viés narrativo, poético ou teatral.
O objetivo da editora é atender não só ao público adulto, mas também ao leitor infantil e jovem, oferecendo livros infantojuvenis capazes de encantar – e por que não? – os adultos mais exigentes.
O nome da editora e sua marca aludem a uma forma de estrofe muito utilizada nas composições épicas do neoclassicismo, surgida na Itália renascentista do século XIII. A oitava-rima, que ganha corpo em língua portuguesa no século XV, atinge seu auge nesse idioma com o poema épico Os Lusíadas (1572), de Luís Vaz de Camões.


Selo Editorial da Oita Rima:

Ársis é um selo editorial da Oitava Rima que nasceu do desejo de publicar livros que sejam capazes de se comunicar com um número bem maior de leitores, oferecendo ao público três grandes áreas da Literatura para entretenimento: ÁRSIS BEST-SELLERS, ÁRSIS FANTASIA e ÁRSIS JOVEM.


Ársis Best-Sellers: traz ao público romances envolventes, histórias cativantes que ora divertem, ora seduzem, ora instauram suspense. São livros que encantam pelo prazer da leitura que despertam no leitor.
Ársis Fantasia: apresenta livros do gênero Fantasia, dando ao leitor a possibilidade de aventurar-se por novos e mágicos mundos: realidades alternativas, seres misteriosos, batalhas em terras longínquas e muita magia e emoção.
Ársis Jovem: oferece ao leitor juvenil livros que não apenas entretêm, mas educam. Por isso, além das divertidíssimas aventuras, esses livros também propõem temas relacionados à responsabilidade ética e social.


Digam que ficaram tão felizes quanto eu!!!! E olha que ainda tem mais novidades vindo por ai. Muitas promoções!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
Patrícia
AUTHOR
21 de julho de 2013 21:21 delete

Legal, você merece. Seu blog está cada dia melhor.

Reply
avatar