Três lançamentos de Julho que você não pode perder

10:08 3 Comments A+ a-

Estou eu aqui novamente para trazer umas novidades para vocês. Ontem eu estava fuçando as novidades de algumas editoras e encontrei várias, porém sempre tem algumas que chamam mais atenção. Vou parar a falação e deixar com vocês o que interessa.


Título: A Bibliotecária
Autora: Loga Belle
Editora: Record
Sinopse: A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo
 que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.


Título: Sedução ao Amanhecer
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


Título: Métrica
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Sinopse: Após a perda inesperada do pai e de ter sua família devastada pela tragédia, Layken, de 18 anos, é obrigada a amparar a mãe e o irmão mais novos. Por fora, ela parece forte, mas por dentro, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que ama poesia e que se identifica com a realidade de Layken, parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

O que acham? Confesso que fiquei muito afim de ler esse Métrica, estão comparando ele a Belo Desastre, mas acho que ele tá mais para No Limite da Atração. 

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

3 Comentários
Comentários

3 comentários

Write comentários
26 de junho de 2013 01:19 delete

Quero muito ler Sedução ao amanhecer

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Reply
avatar
26 de junho de 2013 06:54 delete

Quero ler esses 3 livros com certeza e Métrica é o primeiro da fila.

Reply
avatar
26 de junho de 2013 22:11 delete

Fiquei com vontade de ler os três, mas da capa do primeiro livro eu não gostei não. Se Métrica lembra No limite da Atração, já ta no carrinho. kkkkkkkk

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar