Seis Casais que a gente ama!

11:35 1 Comments A+ a-

Hoje é dia dos namorados, e tem muita gente que não tem com o que comemorar, além dos livros. Então, eu separei alguns casais, que e conheço e que eu amo. Eu espero que vocês também conheçam e comentem seu amor por eles.


1) Rose e Dimitri (Vampary Academy)

Se você ainda não leu Vampary Academy, não sabe o que está perdendo. O casal é super fofo e o Dimitri é quase o amor platônico de todas as garotas do mundo: o professor da Rose. Quem nunca
 se apaixonou pelo seu professor?



2) Abby e Travis (Belo Desastre)

Se apaixonar pelo bad boy... tão eu! E acredito que é muito você também. O Travis é aquele cara super perfeito que tem uma capa dura por fora e todo molinho por dentro. O casal é diferente, mas tem aquela química explosiva e apaixonante.

3)Emmi e Leo (@mor)

Eu nunca tive esse tipo de amor, mas deve ser maravilhoso conseguir narrar sentimentos apenas por email. Saber que a pessoa que você deseja está a um clique de distancia. Emmi é indecisa, mas o Leo compensa tudo que a Emmi tem de chato. Leo, super articulado, com suas piadas sem graça e sua paixão não contida pela Emmi... Perfeição!



4) Mr. Darcy e Lizzy Bennet (Orgulho e Preconceito)

Se você não gosta desse casal, pode se matar agora mesmo. Com seu jeito resolvida e independente Elizabeth é o tipo de mocinha que arranca gritos de raiva e suspiros de amor de qualquer pessoa. Mr Darcy... oh, Mr. Darcy! Lindo, romântico, amoroso e eu quero ele para mim! Esse casal com certeza habita muitos corações em todo o mundo.


5) Jane Eyre e Edward Rochester (Jane Eyre)

Ainda não leu esse livro? Corre para ler. Pense num casal que você morre torcendo para que eles fiquem juntos. Jesus amadoooooooo, eu surtava dentro de casa com eles. Muito realistas e apaixonados, com barreiras reais a romper. Maravilhosos.



6) Margaret Hale e John Thornton (Norte e Sul)

Esse livro eu resenhei aqui no blog e ele é o último da lista, mas não o menos importante! Na verdade eles são o meu casal favorito. Mr. Thornton é um cruzamento de Mr. Darcy com Edward Rochester perfeita! Eles têm tudo para ficar juntos, mas a Margaret e a sociedade que os cerca impede. Maravilhosos. Amo esse casal!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
12 de junho de 2013 13:27 delete

Tirando o primeiro e o terceiro, o resto eu AMO todos mesmo!!! Jane Eyre e Edward Rochester são a construção de casal mais linda que eu já li, de todas as irmãs Bronte são. Jane Austen também, essa linda, sabia como escrever um casal.

*Você bem que podia ter colocado a Nora e o Patch, Noah e Echo, Daniel e Luce.... kkkkkkkkkkk

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar