Resenha: A Vidente - Hannah Howell

19:20 4 Comments A+ a-



Título: A vidente
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 222
Onde Comprar: Submarino

O primeiro livro da trilogia, A vidente, traz uma leitura simples, calma e um pouco hot. Os livros me chamavam atenção havia algum tempo, mas nunca tive a oportunidade de comprá-los.

Foi uma das poucas trilogias que não me arrependo de ter na minha estante! Chloe é uma jovem do século XVIII que faz parte de uma família cheia de mistérios e poderes sobrenaturais. Julian Kenwood é um conde tudo de bom que sofre uma perda que nunca deveria ser sofrida, porque o filho dele na verdade não morreu. Os poderes da Chloe sempre a põe em enrascadas, mas ela parece não ligar, então saí para enfrentar mais uma por Julian!

Não se pode prever uma grande paixão.. e amar é sempre arriscado

Ponto altíssimo do livro, não, não apenas do livro, mas de toda a trilogia, é que as mocinhas não são vegetativas. Elas têm opinião e são determinadas, apesar da trama se
 passar no século 18. A trama se desenrola muito bem e a autora conseguiu amarrar uma estória dentro da outra muito bem. Sempre que eu terminava um livro corria para o outro.

“-Sei que foi você e seu primo que o esconderam de mim - Beatrice rompeu. - Como você ousa esconder o marido da esposa amada?
- Esposa amada? Ah, bem, pode ser, uma vez que dizem que é uma mulher muito amável, só que nem sempre com o próprio marido.”

Chloe e Julian são um casal muito sincronizado. Até o filho do Julian é perfeito. Como deu para perceber eu amei o livro, amei os personagens secundários, que viram principais nas obras seguintes.
Em breve trago resenha dos outros livros da trilogia: A Sensitiva e A Intuitiva.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

4 Comentários
Comentários

4 comentários

Write comentários
Patrícia
AUTHOR
18 de junho de 2013 19:53 delete

Sempre quis ler tbm, agora irei comprar sem medo

Reply
avatar
19 de junho de 2013 16:52 delete

Eu sempre vi a capa desse livro nos sites de livrarias e sempre achei ela linda... Mas nunca parei pra ler a respeito do livro ¬¬'

Adorei a resenha, fez com que esse livro entrasse na minha lista de desejados!

Reply
avatar
21 de junho de 2013 14:54 delete

Eu li esse livro tem um tempo e gostei muito, concordo com você quanto a mocinha, ela é forte e tomas as decisões pela cabeça dela. Atrás do segundo para poder ler o terceiro que já tenho.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar
Ana Liziane
AUTHOR
22 de junho de 2013 15:08 delete

Adorei a resenha, o livro parece ser muito bom.

Reply
avatar