Resenha: Um Olhar de Amor - Bella Andre

10:56 2 Comments A+ a-


O que você faria se toda sua vida estivesse desmoronando? Fugiria? Pois é. É exatamente isso que Chloe Peterson faz. Sem rumo e sem noção do que fazer de sua vida, além de fugir, ela encontra por acaso Chase Sullivan. Esse tem um certo jeito com mulheres bonitas e a Chloe entrou nesta lista e ele a quer.

“Daquele momento em diante, ela lhe daria, de boa vontade, seu corpo, seu coração e sua alma.”

Minha opinião sobre o livro de estreia no Brasil da Bella Andre não é lá muito boa... Não é que ele seja horrível, não mesmo, com certeza já li piores. É que achei ele um pouco forçado. A Chloe e o Chase se encontram em uma estrada e de repente ele tá na casa dele tentando reprimir o
 impulso de transar com ele desesperadamente.

“Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.”

Sim, eu acredito no poder da atração de corpos, que as vezes a luxúria fala muito alto, mas aqui, o livro ficou meio sem uma base romântica. Eu esperava mais inclusive pelo fato de que o passado da Chloe é tão quebrado, e tudo que ela precisava era muitas cenas melosas de declarações.

“Antes de ele poder recuperar o folego, os dedos dela enroscaram-se nos seus cabelos e sua boca estava na dele, sua língua apertando-se contra a dele. Ele a levantou nos braços e a colocou na cama, sem afastar sua boca nem um segundo. Não havia elegância nem doçura nos beijos deles.”

Algo a se ressaltar aqui são os irmãos Sullivan. Eu fiquei super curiosa para ler os livros de alguns irmãos que apareceram, em especial o Marcus, que é o mais velho dentre eles. Tem mais coisas que gostei e me chamaram atenção. Quando li este livro eu estava pagando uma cadeira de fotografia, e o Chase é fotógrafo, então tinha partes que eu ficava fissurada com as descrições da Chloe sobre as fotografias.

No mais eu indico o livro, o final dele é bonitinho e acho que a autora consegue se sobressair, mas estou mais ansiosa para leras continuações. Se você se interessou pelo livro e quer comprá-lo é só clicar aqui.

Para quem está se perguntando quando saí a resenha da segunda parte de Amos e Masmorras: saí próxima semana!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
Laura
AUTHOR
14 de junho de 2013 18:19 delete

Rayanna sempre trazendo resenhas tão legais e sempre tão sinceras, isso que amo no blog.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de junho de 2013 18:20 delete

Concordo Laura. Esses blogs que falam bem de livros ruins são um saco! Parabéns por ser sincera Rayanna.

Reply
avatar