Resenha: Loucamente Sua - Rachel Gibson

22:48 6 Comments A+ a-


Como quase sempre que leio algo, este livro foi uma indicação de amiga. Você já se apaixona pelo título dele, mas a estória consegue ser mil vezes mais instigante e apaixonante.

Delaney é uma cabeleireira bem sucedida muito cheia de atitude e decidida. Ela viveu por anos sob as asas de seu padrasto que casou diversas vezes em busca de um filho que desse um legado ao seu nome, porém apenas uma mulher conseguiu este feito, e ele não o assumiu.

“— O que posso dar a você que possa se comparar com o que você me deu?
— Apenas me ame.
— Isso é fácil demais."

Nick, filho de Benita, uma basca, com o padrasto de Delaney cresceu sendo marginalizado pelo próprio pai, assistindo a família de seu pai ter tudo de bom, enquanto ele não tinha nada. O que Nick não sabia, era que seu pai sufocava sua enteada mais que qualquer coisa que ela conhecesse.


“Você é louco, mas é isso que amo em você.”

Depois de dez anos, e uma noite torrida que nunca se concretizou, ela volta para a cidade, e para assombrar Nick. E ela veio para reivindicar a herança de seu padrasto, que acabou de falecer.

“E, cada vez que ela o via fingir que não se importava, seu coração se quebrava mais.”

Muito bem amarrada, a estória de Delaney e Nick te prende do inicio ao fim. Nunca tinha lido um livro da Rachel, mas esse com certeza conseguiu me ganhar. Ambos são personagens muito marcantes, envolventes. A paixão entre o casal , como já citei, explosiva, mas para ser consumada vai levar algum tempo e te proporcionar algumas risadas. A paixão aflora deste casal, o ciúmes do Nick é fofo.

“A língua dele entrou na boca dela e a tocou com uma carícia leve para distraí‑la enquanto pegava sua mão esquerda e colocava um anel de diamantes no dedo anelar.”

Não consegui ver nenhum ponto negativo no livro, ele é tudo que uma leitura simples precisa ter, e ouso dizer que um pouco mais. Ele é um perfeito Chick Lit, que te faz querer mais e mais da Gibson. Assim como se apaixonar pelo Nick, que é um marrento adoravelmente delicioso. Um bad boy que atiça a Deleney até quase a loucura, para que ela perca a parte da herança que está em jogo.

Porém esse jogo de gato e rato pode terminar dando errado, não é mesmo?

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

6 Comentários
Comentários

6 comentários

Write comentários
27 de junho de 2013 16:16 delete

Estou perseguindo livros dessa autora, mas não estou conseguindo trocá-los no skoob. Livros assim são bem clichês, vai da boa autora dar algo de diferente e que chame o leitor para ele e parece que com Loucamente Sua é assim. Doida pra ler.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar
27 de junho de 2013 16:41 delete

Amo esse tipo de livro e esse me chamou bastante atenção
A resenha esta muito boa e a capa é linda

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Reply
avatar
nathy gouveia
AUTHOR
29 de junho de 2013 22:16 delete

Eu li....e bem...eu esperava mais! Eu li com tanta sede ao pote....o final me decepcionou um pouco...mas eu considero o enredo bem amarrado, a narrativa não é cansativa e consegue prender o leitor até o fim! E li outros dois livros da Rachel Gibson e ela segue essa linha em todos eles....é uma boa autora!

Reply
avatar
Cris Souza
AUTHOR
9 de julho de 2013 15:54 delete

Bom, li e foi um custo terminar a leitura desse livro. Esperava bem mais.
Acho que pelo personagens serem mais velhos, esperava mais maturidade de ambos. Principalmente, no que se refere a exposição dos sentimentos e a relação deles com suas mães.
Sinceramente, não gostei. Continuei a leitura esperando um "grand finale" e ganhei um final básico. Está na minha estante, mas não entre os mais queridos.

Reply
avatar
Cla
AUTHOR
23 de setembro de 2013 00:22 delete

É verdade, concordo com a Cris Souza. Os personagens são encantadores, mas imaturos para a idade e vivência deles. No final das contas, a questão era a boa e velha imaturidade mesmo.

Todavia, acho realista. Quando saquei qual era o problema do Nick, principalmente, fiquei pensando em quantas pessoas deixam de viver por questões banais, facilmente resolvíveis. Isso é bem comum, infelizmente.

E cá pra nós, o Nick lindo e apaixonante, adoro!!!

Reply
avatar
Pimentinha
AUTHOR
2 de março de 2014 06:28 delete

Para quem gosta da autora e gostou do livrou e queira saber o que houve com Nick e Delaney , vale a pena dar uma lidinha no livro "Sempre ao seu lado" que apesar de ser o terceiro livro de outra serie da autora " serie Writer Friends", (constituída por 4 livros, que falam o desenvolver amoroso de 4 amigas escritoras, cada um com o gênero literário diferente que conforme cada uma vai se acertando, o livro seguinte fala o desfecho do depois do "felizes para sempre" do livro da amiga anterior), no caso do Sempre a seu lado ele não so fala do desfecho do "sem clima para o amor" livro 2 da serie e de Sexo mentiras e encontro virtuais, livro 1 da serie como tbm diz como anda a vida dos Alagrezzas depois de mais ou menos 6 anos. Tipo amei saber oque aconteceu depois que Nick pós o anel no dedo dela! E sem falar que esses outros livros são gostosos de ler e faz vc querer ler outros livros da autora so para saber se ela vai falar mesmo que de leve de algum outro personagem de algum outro livro que agente lêu! Não vou contar pois se não estraga a surpresa, mas posso falar que amei! Para quem se interessar os nomes dos livros nas respectivas ordens são #1 Sexo mentiras e encontros virtuais, #2 Sem clima para o amor, (Loucamente Sua) ,#3 Sempre a seu lado, # 4 Sem mais encontros ruis.

Reply
avatar