Resenha: Amos e Masmorras (O Torneio) - Lena Valenti

12:53 5 Comments A+ a-


Há algum tempo atrás resenhei a primeira parte da série, agora trago a resenha da última parte. Para alegria de muitos.

Com muito mais carisma Lena continua a nos guiar neste universo onde amos e submissos são amigos acima de tudo e amantes que se respeitam, se amam. Em Amos e Masmorras - O Torneio, Lion e Cleo estão separados, mas ela não aceita essa separação. Cleo resolve perseguir Lion no torneio indo como Dominatrix, porém tudo vai mudar de acordo com o avançar do jogo.

Eu sei que vocês amaram a primeira parte deste livro, simplesmente porque ele é tão bem escrito e bem montado que não é apenas mais uma obra que vai ser lida e esquecida. Toda
  a trama ao redor do romance de Lion e Cleo, a perseguição para descobrir quem está por trás da rede de trafico de pessoas e os cabeça do torneio, é um atrativo muito maior, as vezes, que o próprio romance entre eles.

Não vou ficar puxando muito o saco do livro, pra depois não dizerem que estou sendo chata, contudo essa série realmente me ganhou, e estou a me perguntar porque nenhuma editora brasileira ainda não comprou os direitos destes livros. Muito perfeitamente sua atenção fica presa do início ao fim deste livro, de tal forma que ele te subordina.

Confesso que esperei mais da conclusão, porém é um final que deixa uma abertura para continuação, claro que o fato de ter um fundo policial ajuda, mas acho que este fato se dá pela escrita brilhante da autora.
Como já falei, os personagens aqui, são tão bem decididos que são quase palpáveis. Os ensinamentos que Lion deu a Cleo começam a ser testados durante o torneio, e isso começa a atingir ele, que não consegue assumirum relacionamento com ela durante a competição.

Trama bem concluída, personagens maravilhosos e gostinho de quero mais. Esse é um bom resumo deste incitante livro. A minha curiosidade agora é para ler as outras obras da autora.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

5 Comentários
Comentários

5 comentários

Write comentários
29 de junho de 2013 18:39 delete

Não conhecia esses livro e nem a autora, mas você já a segunda pessoa que vejo que amou o livro. Não sei muito o que pensar dele pois acho que vai ter uma ação e linguagem mais pesada, por outro lado, fiquei com vontade de ler. Vamos ver!!!

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar
nathy gouveia
AUTHOR
29 de junho de 2013 22:08 delete

Sério....essa foi a melhor leitura que fiz até agora e já sei que com certeza no final do ano ele será o que elegerei como a melhor leitura de 2013...pq o livro é realmente fantástico!

Reply
avatar
1 de julho de 2013 01:10 delete

Não conhecia esse livro
Mas a resenha ficou muito boa e gostei dos pontos que colocou

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Reply
avatar
Luiza
AUTHOR
1 de julho de 2013 10:06 delete

Também não conhecia o livro, gostei da postagem.
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Reply
avatar
gatagarota
AUTHOR
1 de julho de 2013 20:45 delete

MELHOR LIVRO HOT QUE JA LI JA TO ATE IMPRIMINDO PRA GUARDAR SE LANÇAREM NO BRASIL TO NA FRENTE DA FILA ARRAZOOOOOO LION ROMANO MEU REI

Reply
avatar