Primeiro capítulo do livro 'A Falsa Princesa'

12:35 3 Comments A+ a-

O lançamento da Editora Farol Literário é muito fora dos padrões conto de fadas e chama bastante atenção por este fato. Se você quer algo para sair da rotina de leitura e quebrar a padronização de tudo que leu, A Falsa Princesa parece ser uma boa pedida!

Título: A Falsa Princesa
Autor: Eilis O’Neal
Número de Páginas: 408
Onde Comprar: Saraiva
Sinopse: Nalia é herdeira do reino de Thorvaldor. Tímida edesastrada é também estudiosa e adora passar horas nabiblioteca. Ela é interessada em magia, mas as leis do reinonão permitem que os membros da família real sejammagos. Além dessa frustração, Nalia descobre que, naverdade, não é uma princesa, mas uma filha de um tecelãoque a entregou para o rei. Agora a verdadeira princesa,que foi mantida em segredo em um convento, estáprestes a voltar. Nalia, cujo verdadeiro nome é Sinda, éenviada de volta para seu vilarejo de origem e abandonaseu melhor amigo, Kiernan. Lá descobre sobre seu passadoe tem seus poderes mágicos despertados. Ela sabe queseu destino não é ser uma simples garota em uma aldeia. Sinda decide voltar à cidade em busca derespostas. E ao lado de Kiernan eles descobrem um segredo que pode transformar para sempre a históriado reino de Thorvaldor.

Para conferir o primeiro capítulo clique aqui.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

3 Comentários
Comentários

3 comentários

Write comentários
22 de junho de 2013 01:36 delete

Eu não gostei muito da capa, mas a sinopse é ótima e as resenhas que tem saído dele também.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar
Gabriela
AUTHOR
28 de junho de 2013 12:45 delete

Me interessei muito por ele,entrou para minha wishlist ! Beijo!

Reply
avatar
Rebequinha999
AUTHOR
12 de julho de 2013 08:01 delete

Li, e posso dizer com todas as letras: "é um dos meus livros favoritos" Perfeito. Muito bem feito, bem elaborado. Devorei em menos de 24h(só parando para comer e necessidades). É um livro que vale a pena ser lido.

Reply
avatar