Novo Conceito aposta tudo no livro Bruxos e Bruxas

21:33 2 Comments A+ a-


Do autos James Patterson, que eu ainda não li nenhum título, o novo lançamento da Editora, tem causado um enorme alvoroço no mundo literário. Os blogs estão em polvorosa aguardando o lançamento de Bruxos e Bruxas. O autor tem bastantes livros publicados, inclusive alguns já adaptados, e seu gênero é o suspense. Confesso que não sou muito amante desse tipo de estória, mas fiquei hiper curiosa com o burburinho em cima desta obra e com toda certeza irei conferi-la! E vocês?
É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler… antes que seja tarde.
Bruxos e Bruxas
Best-seller #1 do The New York Times e da Entertainment Weekly
James Patterson
Vencedor do prêmio “Autor do Ano” por júri popular.
A previsão de lançamento é para ainda este mês.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
Livroterapias
AUTHOR
6 de junho de 2013 12:03 delete

Es tou louca para ler esse livro!
Com certeza será bom!
A capa é linda!

Estou seguindo seu blog!

Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
Participe!
Beijos
Rizia -Livroterapias

Reply
avatar
6 de junho de 2013 18:44 delete

Eles estão apostando mesmo, recebi um cartaz e cd de marketing e gostei. Pelo menos estão tentando algo diferente, isso conta muito.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar