Novidades da Editora Arqueiro

22:57 3 Comments A+ a-

Algumas semanas atrás comentei aqui que o livro Julgamento de Gabriel estava prestes a ser lançado e tudo mais. Porém hoje, a editora ratificou a data, adiantando a data de publicação da obra. O dia certo, agora, é 3 de Julho.


Título: O Julgamento de Gabriel
Autora: Sylvain Reynard
Número de Páginas: 384
Onde Comprar: Submarino
Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o  professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?

Mais uma novidade da editora é o lançamento do livro O Menino da Mala. O livro já chama atenção pela capa, que diga-se de passagem, é belíssima. E quando você lê a sinopse a piração é total. O livro tem lançamento marcado para o dia 10 de Julho.


Título: O Menino da Mala
Autores: Lene Kaaberbøl, Agnete Friis
Número de Páginas: 256
Onde Comprar: -
Sinopse

“Você adora salvar as pessoas, não é? Bem, aqui está a sua chance.” Mesmo sem entender o que sua amiga Karin quer dizer com isso, Nina atende seu pedido e vai até a estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala no guarda-volumes. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.
Chocada, Nina mal tem tempo de pensar no que fazer, pois um brutamontes furioso aparece atrás do garoto. Será que ela está diante de um caso de tráfico de crianças? Sem saber se deve confiar na polícia, ela foge com o menino e vai à procura de Karin, a única que pode esclarecer aquele absurdo.
Quando descobre que a amiga foi brutalmente assassinada, Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo. Mas, para isso, é necessário descobrir quem ele é, de onde veio e por que está sendo caçado.
Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que luta contra seus demônios e busca fazer justiça em meio à crueldade e à indiferença do mundo.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

3 Comentários
Comentários

3 comentários

Write comentários
nathy gouveia
AUTHOR
28 de junho de 2013 23:02 delete

Sofri pra ler O julgamento de Gabriel....

Reply
avatar
29 de junho de 2013 08:17 delete

Quero ler logo O Julgamento de Gabriel muito boa essa série.

Reply
avatar
29 de junho de 2013 18:02 delete

Quase cai pra trás quando soube da nova data de O julgamento de Gabriel, ansiosa demais por ele. Achei sinistro o segundo, a estória parece ser tensa.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar