Eu indico: Fanfic - Entre o Amor e o Poder

23:29 0 Comments A+ a-


Bem, eu tinha pensado em fazer uma nova categoria de post apenas para fanfic, mas como sou apaixonado por filmes, teatros e a música vou deixar essa 'Eu Indico' para algo que chame muito minha atenção, okay?

Hoje vou indicar uma fanfic (estória criada por fãs baseada em um livro) que tenho torcido muito para que vire livro: 'Entre o Amor e o Poder'. Provavelmente, muitos de vocês, já devem ter lido, ouvido falar ou se interessado por ela. Se este não é o seu caso, não tem problema, eu vou te
 apresentar a ela.

Tudo é muito simples, e ouso dizer bobo, contudo o modo como é vendido foi muito bem bolado. Aqui, a fanfic é de Crepúsculo (Não torça o nariz, ela é muito boa) e Edward e Bella se conhecem ainda crianças e se apaixonam, mas as diferenças sociais impedem Edward de aceitar esse amor.

Bella é mais saidinha e é quem 'comanda' a relação, insiste e suporta as crises de neura do Edward quando ele acha que não tem dinheiro pra ser suficientemente boa para ela. O que gosto é que a evolução do amor deles é tratada de forma tão corriqueira e mesmo assim te prende até o último momento.

A questão central da história é: até onde Edward está disposto a ir sem o amor? Sim, porque ele muitas vezes abre mão do amor para realizar um sonho (de ser rico) para merecer a Bella, mas de que adiantaria o dinheiro sem tê-la? Pois é, ele leva um tempão para entender isso, e mesmo quando o faz continua errando.

Não vou me prolongar, porque não leio post grande, e tenho certeza que muitos de vocês também não. Então sem mais deixo vocês com Entre o Amor e o Poder da Bia Braz, que pode ser lida aqui

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários