Cinco lançamentos imperdíveis do mês de Junho

23:47 1 Comments A+ a-

Mais um resumo super rápido do que saiu até agora de lançamentos que vocês não podem deixar de conferir

Você É O Próximo - Gregg Hurwitz Mike Wingate, abandonado pelo pai aos quatro anos tendo crescido em um orfanato está finalmente vivendo a vida que sempre sonhou. Está casado, com uma filha de oito anos de idade, e sua empresa de construção está prestes a terminar um conjunto habitacional de sucesso que vai garantir um futuro sólido para todos eles. Mas algo de seu passado, um passado que ele não gosta nem de lembrar, volta trazendo terror para ele e sua família. Pessoas obscuras começam a ameaçar Mike, e quando ele se queixa, a polícia  parece mais interessada no passado tenebroso de Mike do que em protegê-lo. Agora, Mike, sua esposa Annabel e sua filha Kat, de repente se veem atacados por todos os lados. Mike então recorre a Shep, um homem perigoso, mas o único amigo verdadeiro de Mike desde os dias de orfanato. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: "você é o próximo".


8ª Confissão - Clube das Mulheres Contra o Crime #8 As aparências enganamNa ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito. Uma conspiração engenhosa. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá- la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. A verdade pode ser mortal. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.


O Amor de uma Dama & As Tentações de uma Dama - (Históricos Harlequin 126) - Lordes Irreverentes 2/3 - Bronwyn Scott
O Amor de uma Dama - Depois de anos na Itália aprimorando suas habilidades na arte da sedução, Ashe está de volta aos salões da elite londrina, precedido,é claro,por uma reputação nem um pouco lisonjeira.Mas a morte do pai põe fim ao seu estilo de vida esbanjador. Para receber o que lhe é de direito, o notório sedutor terá de fazer o impensável: casar-se!
As Tentações de uma Dama - Em sua busca frenética por aventuras, a bela Daphne de Courtenay abandona os bons modos nos salões de baile da alta sociedade e cede ao impulso de aceitar o convite de um estranho audacioso que promete apresentar-lhe a Londres de prazeres intensos!

Acordo Selado - (Harlequin Históricos 127) - Marguerite Kaye A honrada Clarissa Warrington se desespera quando sua bela e tola irmã cai na lábia do mais notório conquistador da sociedade. Para o bem de Amélia, Clarissa irá agir, e rápido! Apesar de ser um homem charmoso e de posses, Kit, lorde de Rasenby, está entediado. A elite londrina já não é mais tão excitante. Então, quando o incorrigível mulherengo recebe um desafio inusitado, a tentação soa bastante aprazível. Afinal, se conseguir proporcionar a Clarissa a maior aventura de sua vida, ela se entregará a ele! Nenhum sedutor que se preze poderia declinar uma proposta tão irrecusável.

Confesso que estou super curiosa para ler esses romances da Harlequin históricos. Sim, eu sou apaixonada por livros de banca! E vocês? Depois volto com mais lançamentos de junho.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
6 de junho de 2013 19:43 delete

Os romances históricos da Harlequin arrasam mesmo, as capas também são muito lindas.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar